Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não Consigo Instalar!


Borg

Posts recomendados

E aí pessoal,tive problemas que não pude solucionar c/meu XP então desinstalei e fui colocar o Win98se,formatei e tudo mais porém não consegui instalar o 98 e nem retornar para o XP(Instalando novamente) alguém tem alguma dica???Ajuda???

Abraços

LN 68

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inicialmente ao ligar o Pc dizia que o arquivo System32\Drivers\Ntfs.sys está ausente ou corrompido por isso não foi possível iniciar o Windows.Então resolvi remover o XP Pro e colocar de volta o Win98se,fiz o boot,formatei mas nahora de instalar ele não sai da tela aguardando arquivos para instalação,então desisti e tentei reinstalar o XP pro e também não consegui.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é irmão c/ o Xp estava en Ntfs,mas algo acontece que a instalação não avança.A propósito não sei se quando for instalar o XP,estou pensando em deixar em Fat 32 acredito que seja aí o problema,ou seja sair de Ntfs e ir para Fat 32

Abraços

LN 68

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother eu aconselho você retirar o hd do cabo flat, apertar o cabo na placa mãe, para evitar algum mau contato.

Depois de revisar formata o hd só com uma partição e depois antes da instalação do win formata novamente. É bom você ficar mesmo com a NTFS. Passa antes da instalação do win um scan no seu hd para saber se está com algum bloco danificado. :muro:

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá LN 68. Faz o seguinte. Insira o CD do Windows XP no seu computador, coloque o boot pelo CD. Ele irá inicializar uma instalação em modo texto. No particionador do Windows NT/2000/XP/2003, você verá todas as partições existentes em seu HD. Remova todas e crie uma, com tamanho total do HD e peça p/ Formatar rápido. (Quick Format...) Ele irá formatar e mover uns arquivos. Depois dará um boot e irá p/ a instalação gráfica. Só seguis os passos, sem erros.

Espero ter ajudado.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você quer colocar windows 98 em ntfs sem chance...você tera de usar o cd do windows xp para mudar a partição para fat32 ai sim!!...ou em ultimo caso você tera de por o disco de boot e particiona-lo novamente.....excluindo todas partições não DOS ai a partição ntfs vai sumir ai você transforma em fat 32 desta maneira també[email protected] em contato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro "sabido" ...

Montei ontem a noite um xp2500 barton, abit an7, hd samsung 40gb e 2x 256mb ddr 400 da samsung.

Sou acostumado a instalar o windows, mas dessa vez tá dando pau na instalacao tanto do do 98se, 2000 e xp. O xp e o 2000 travam sempre no mesmo ponto. Eles copiam os arquivos para instalacao, reiniciam, comecam a instalacao e param, os dois sempre no mesmo ponto da instalacao. Com o 98, ele faz o scandisk e ao invés de continuar a instalacao, ele volta pro dos.

A temp do processador tá em 36 C.

[ ] ' s

------------------------------------------

Prirataria é crime. Não roube navios

------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi isso acontecer no 2000 e no XP, tente trocar o Drive de CD que você está usando na instalação, se for o que aconteceu comigo, invariavelmente na instalação você recebe mensagens de arquivo corrompido ou do tipo:

Erro lendo arquivo TAL, Anular, Repetir ou ignorar?

Ou na instalação ocorre bem lenta e dá uns paus sem sentido com arquivos improváveis.

Isso ocorre por defeito intermitente no conjunto óptico do drive de CD.

Boa Sorte!

Jorge Barros - B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é pessoal,nosso colega o ( S A B I D O ) estava c/a razão o problema de eu não conseguir instalar o XP nem o Win98se era realmente os pentes de memória,eles foram removidos e limpos e recolocados de volta e então consegui formatar e colocar o XP novamente.

Valeu sabido pela dica e a todos que aqui postaram c/ o intuito de ajudar-me.

Abraços

á

Todos

LN 68

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!