Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente eu tenho uma duvida, gostaria da ajuda de vocês pra entender a diferença da fonte CX-500W - CP-9020047-WW 80 Plus Bronze para a CX500 V2 500W 80 Plus Bronze CP-9020047-WW - BOX pois recentemente comprei a a Cx 500 V2 e gostaria de entender as diferenças entre as duas

• Curtir 2
Postado

Por erro do lojista. Acho que meu post ficou um tanto confuso. A "V2" existiu, mas era diferente disso daí. Note inclusive que os códigos de modelo das fontes em questão são idênticos.

Primeiro existiu a CMPSU-500CX, que foi a CX500 original, lançada em 2010.

Em 2011 veio a CX500 V2, com o código CMPSU-500CX V2, que trouxe um pequeno upgrade em termos de eficiência.

No final de 2012 (ou início de 2013, se eu não estiver com a memória falha), a Corsair lançou uma nova revisão, usando apenas o nome CX500.e adotando um novo esquema de código de série, no caso, com o código CP-9020047 aí citado. Essa versão trouxe um novo upgrade na eficiência e um aumento na corrente suportada na linha de +12 V, que foi de 34 A para 38 A.

• Curtir 3
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...