Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa devo comprar?


Posts recomendados

Olá, eu queria saber qual placa vocês me recomendam para fazer um upgrade no meu PC, nao quero gastar mais de 1500, eu tava vendo uma GTX 1060 6gb por 1300, mas acabou o estoque na pichau, vocês sabem algum site que tem algumas placas por um preço bom? a GTX 1060 de 6 gb é uma boa escolha?

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, grievous disse:

@Joao Pedro Bordignon Qual o resto da sua configuração? Processador, placa-mãe, memória, HD e principalmente a fonte?

fonte e placa-mãe seguro de que aguentam bem, fonte de 500W 80 plus ,placa-mãe é uma B85M-G da ASUS ,é um I7 4770, 8 de ram ddr3, 1tb de HD

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Joao Pedro Bordignon Falo isso porque existem fontes com selo de certificação falso e algumas até possuem o selo de fato porém não são confiáveis. Ainda bem que a sua é de qualidade.

Com R$1500 você está no intervalo entre uma GTX1060 6GB e GTX1070. Aí vai do que você pretende fazer se prefere subir um pouco o orçamento e pegar uma 1070 ou baixar e ir de 1060.


Também temos a RX480 que é uma alternativa à 1060.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!