Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O dilema do WIFI variavel.


Posts recomendados

Bom dia,

 

Estou com um dilema referente ao meu wi fi, uso ele tanto para jogos (mobas e fps) como para trabalho, tenho uma placa de rede pci simples da tp-link de 150 mb já um pouco antiga com o plug da antena meio solto (as vezes fica com mal contato e tenho que dar uma ajustada). Quero resolver de vez esse problema de internet instável e ping variável, a opção por cabeamento direto com o roteador não é uma opção. As opções são:

  1. Comprar apenas uma antena nova e mais potente.
  2. Comprar uma placa de rede nova, com antenas novas e melhor recepção do sinal.
  3. Comprar um duplicador de sinal wi-fi.
  4. Outro, deixe nos comentários.

Por favor me ajudem nessa, tenho q colocar o pc no meio do quarto para que o sinal fique viável de usar.

 

Murilo

wifi_pci_tp-link_tl-wn751nd_150mbs_atheros_n_pci_adapter_2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor opção de conexão sempre sera a cabeada, pois sofre menos variações e interferência, de telefones sem fio, microondas e etc.

 

Se não for viável, tente posicionar o roteador na parte de ligação da casa, como de frente do corredor por exemplo. substituir ele por um dual band ou colocar um repetidor. Quando menos parede entre o PC e o roteador, melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!