Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

To montando um pc novo para jogar por exemplo CS GO (e jogos do tipo) com bons gráficos

Processador Intel Core i5-6400 Skylake,

Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 mATX B150M-C/BR, 4 slots DDR4,  

Memória Kingston HyperX FURY 4GB 2133Mhz DDR4 CL14 Black Series, 

Cooler para Processador CoolerMaster Blizzard T2 AMD/Intel RR-T2-22FP-R1, 

Gabinete Gamer AeroCool ATX GT Black sem Fonte - EN52209, 

Fonte ATX PCYES 600W Real Shocker Series 80 Plus White, 

Placa de Vídeo VGA PcYes AMD Radeon R7 260X 2GB GDDR5 128Bits, 

HD já possuo.

Pergunta: Fugiu um pouco do meu orçamento então diminuiu a memória de 8GB para 4GB como vocês puderam ver.. Será que roda CS GO (com bom gráfico) com  os 4GB enquanto compro mais? 

Postado

roda bem so por windows 8.1 q mais leve que 10 sobrando mais ram para o game fluir de maneira mais fácil

recomendo utillizar esse win 8.1 que eu integrei todos updates e dei melhorada em algumas coisinhas pra nao usar muita ram como desativar servicos agendados, então deve roda bem suce com 4gb o game ae so instala driver de video certinho

https://docs.google.com/uc?id=0B4uuFFFBQvYFalV4dlVmaVBMY0k&export=download

Postado

@Edy Moraes Opa tudo bom cara?

4GB roda perfeitamente, o mínimo é 2GB.

CSGO é um jogo que demanda mais CPU do que os outros hardwares, mas sua configuração está ótima. Não é um jogo tão pesado assim mesmo no máximo.

adicionado 3 minutos depois

@Edy Moraes E se você é viciado em CSGO mesmo assim como eu rsrs vou te indicar um vídeo de um cara muito querido por mim: Pink Freud

Ps: A minha conf é um Phenom 2x2 3.10Ghz + 4gb ram + GTX 550 Ti 1gb, e rodo CSGO a 100fps no médio 

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, zOpek disse:

@Edy Moraes Troque sua placa-mãe por esta B150M GAMING PRO DDR4

Com a economia, pegue 8Gb.

Fonte pode ser uma CX430W,XFX400W ou Shokcer400W

Para VGA, a R7 360 é mesma R7 260x requentada com algumas melhorias XFX R7 360 2GB

Não tenho referências dessa outra placa, tem muita diferença para essa que estou querendo comprar? Ja a fonte... to pegando ela em um preço bom, e no futuro pretendo pegar uma VGA bem mais parruda, ai não precisaria trocar a fonte novamente, assim espero.

Desde já obrigado a todos!

• 4 meses depois...
Postado

Eu acho que vai rodar OK, meu laptop low-end antigo rodava ( no mínimo é claro ) e com esse meu novo, consigo rodar no High ( Especificações dele no meu perfil )

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!