Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para setup com i3-6100 e gtx 1050


Posts recomendados

Boa noite, meu primeiro post aqui, não sei se estou fazendo no lugar correto, qualquer coisa só avisar. Vamos lá.

 

Estou fazendo uma pesquisa de preços e decidindo qual vai ser meu setup para rodar jogos novos no médio ou alto, até agora decidi:

H110M-HDS ASROCK

i3 6100 3,7GHz
8gb HyperX 2 pentes
HD 320gb que já tenho aqui

GTX 1050 4gb

O problema que tenho é na fonte, não sei qual a tensão, queria comprar uma de 450w 80plus da evga que ta baratinho, mas um amigo meu acha que 450 não segura. No site OuterVision essa config requer 270W, mas ainda estou em dúvida e gostaria de dicas. Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Rafael Souto Seja muito bem-vindo ao Clube do Hardware. :)

 

Seu amigo está completamente equivocado. Uma fonte de qualidade com 400W já suporta essa configuração com muita folga.

 

Também não recomendo essas calculadoras de potência. Sua configuração está longe de demandar 270W de pico, é bem menos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...