Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dica De Notebook


Posts recomendados

Olá queria que alguém me ajudasse tenho 13anos mais gosto muito de hardware quero realizar a compra de um notebook com preço máximo de 1600R$, e que n teria problemas em efetuar programas como photoshop,cinema 4D,entre outros e algum jogos como creativerse,Minecraft,GTA SA e se for possível GTA V com gráfico baixo gravando os jogos menos GTA V

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi boa noite amigo, nessa faixa de preço você só encontra Notebook de 4 gb de RAM, mas 4 gb de RAM não seguram gta v, mas mesmo assim tem esse aq

adicionado 0 minutos depois

http://www.americanas.com.br/produto/129601894/notebook-lenovo-ideapad-310-intel-core-i3-4gb-500gb-tela-led-14-windows-10-branco?condition=NEW&epar=4AD7-0B94-6391&opn=AFLACOM&sellerId=00776574000660&utm_source=Lomadee

 

adicionado 2 minutos depois

Pegue um desktop  como esse ele vai te atender perfeitamente http://www.pichau.com.br/destaques/computador-pichau-gamer-fx-6300-rx-460-4gb-8gb-hd-1tb-400w-eruption-v2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Victor

 

Seja bem-vindo ao Fórum Clube do Hardware

 

R$ 1.600,00 é pouco. Para o uso que pretende, iria precisar de uma placa de vídeo dedicada pelo menos, um bom processador e 8 GB de RAM. Para isso, vai precisar investir pelo menos R$ 2.500,00

Sobre os jogos, notebooks comuns não foram feitos para jogos.

 

Melhor coisa que você faz é investir em um desktop, o amigo borges já até indicou um ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!