Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Qual é melhor o Word 2010, ou o Word 2013? Meu sistema operacional é o Windows 7 professional. Tenho arquivos Word antigos do Word 2007 se não me engano. O Word 2013 vai abrir de boa estes arquivos? Obrigado.

Postado

@Brainiac019 Olha eu trabalho com o pacote office aq no escritorio e sempre renovo a atualização do meu é caro mais vale a pena. Sim o world 2013 na época de seu lançamento teve alteração no modo leitura, nas interações em PDF e nas ferrementas online e tmb as mudanças na interface, ou seja, nada que venha ser uma coisa munstruosa entende? a intereção tmb com o programa ficou muito melhor. Resumindo as atualizações do world sempre são beneficas então vai depender de você

• 2 meses depois...
Postado

boa tarde!!!

Alguém pode me ajudar?  

Quando jogo as figuras  dentro de tabelas trava os meus relatórios. alguém sabe  informa porque acontece isso?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!