Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Placa Comprar?


Jim Clark

Posts recomendados

Olá amigos

Estou querendo fazer um up na minha maquina e como não posso gastar além do que tenho no momento, venho aos senhores pedir-lhes opiniões sobre os modelos M851G e/ou M863G da PcChips.

Pretendo usa-la para meus simuladores de corrida ( GP3 e 4, Nascar Colin McRae2, etc.) e quero instalar um Athlon 2000+ (TBred B) com 512 DDR de RAM, com uma GeForce 4 MX 440 e mais uma placa de captura Pixelview Pro Ultra ( + um Modem, se for necessário).

Qual modelo seria melhor aproveitado com estes "acessórios" espetados nela.

Quem tem ou teve uma delas ou mesmo de uma outra marca (que não passe dos R$ 2oo), por favor, dê sua opinião tecnica.

Estou numa duvida que tenho que resolver o mais cedo possivel.

Grato a todos que colaborarem.

James

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem?

Po cara, você pode fazer o seguinte. você compra um pente de 256 MB e a placa mãe você pode comprar uma A7N, uma ABIT, MSI, pois com o dinheiro da memo você adiciona mais 200,00 que você ia dar ma PCChips talvez você compre uma placa boa até para futuros upgrades!!

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!