Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@braconius Lá vou eu encher seu saco de novo braconius kkkk. É o seguinte, peguei o gabinete. O Spec 03 é um ótimo gabinete e ele vem com duas fans incluídas. A minha placa-mãe é a GA-B75M-D3H e ela possui o CPU_FAN para conectar o cooler do Processador e o SYS_FAN que eu conectei uma das fan. Como conecto a outra FAN? Estou com essa dúvida porque meu antigo gabinete tinha apenas uma fan.

Postado
17 horas atrás, WolfLegendary disse:

@braconius Lá vou eu encher seu saco de novo braconius kkkk. É o seguinte, peguei o gabinete. O Spec 03 é um ótimo gabinete e ele vem com duas fans incluídas. A minha placa-mãe é a GA-B75M-D3H e ela possui o CPU_FAN para conectar o cooler do Processador e o SYS_FAN que eu conectei uma das fan. Como conecto a outra FAN? Estou com essa dúvida porque meu antigo gabinete tinha apenas uma fan.

Se a placa-mãe não tem plug pro fan, você vai ter que adaptar. Ou compra um adaptador pra ligar o fan direto na tomada (o fan ficará sempre a 100%) ou compra um controlador de fans).

Postado
1 hora atrás, Cejoos disse:

Eu ainda to sem ela kkkk

mas beleza...

adicionado 50 minutos depois

@braconius você sabe de quantos pinos são os coolers que vem no gabinete?

Entra no site e baixa o manual.

Já vendi o PC, então não da pra confirmar quantos pinos são, mas creio que são 3 pinos (para controle PWM).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...