Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

 

Estou com problema no meu notebook, de um dia pro outro ele começou a travar muito, e pelo gerenciador de tarefas está indicando o uso de 100% de CPU, mas eu não consigo descobrir de onde vem o problema, pois os processos ficam oscilando...

Se alguém puder me ajudar, agradeço.

Postado

@Sombra12

Experimenta fazer o seguinte:

Vá em INICIAR  > TODOS OS PROGRAMAS > ACESSÓRIOS >  EXECUTAR e digite no campo a palavra MSCONFIG.

 

Na aba GERAL em seleção de inicialização selecione Inicialização Normal.

Em seguida, clique em APLICAR > OK .

e reinicie o Windows.

 

DEPOIS...

Na aba SERVIÇOS  em serviço desmarque OCULTAR TODOS SERVIÇOS MICROSOFT e ative tudo. Depois você pode voltar aqui e selecionar alterar quando quiser.

Em seguida, clique em APLICAR > OK .

e reinicie o Windows.

 

Acredito que seja suficiente pra resolver todos seus problemas.

à medida que for corrigindo, seu aparelho deve ir retornando ao normal após a reinicialização.

 

Tente isso e retorne com o resultado.

 

 

Postado

@Sombra12 você tem certeza disso?

Seu carregador é original?

 

Meu amigo, infelizmente isso não faz sentido!!! NÃO diretamente.

reveja as configurações de energia e se notar algo estranho, retorne.

Postado

Descobri, estava desativado nas opções do USB a opção de desligar o dispositivo para economizar energia, ativei todos e por alguma motivo voltou ao normal sem travar.

  • 6 meses depois...
Postado

Olá @Sombra12, tudo bem?
Estou com o mesmo problema, no gerenciador de tarefas indica 100% do uso da CPU.

Não consigo mexer em nada, fica tudo travado quando tento mover, abrir, etc ..
Consegue me passar um passo-a-passo de onde você fez essas alterações pra eu tentar aqui?

Postado

Boa noite @Raphael Verdeiros

O meu problema é que os dispositivos que estavam ligados no USB estavam sobrecarregando o computador, então quando eu desligava o carregador, este sobrecarregamento parava. Se o mesmo acontece com você, procure por ativar a economia de energia USB que vai resolver o problema.

Abraços!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!