Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com driver freesync beta AOC G2260VWQ6 em 75 HZ


Posts recomendados

A única coisa que fiz (possuo o mesmo monitor) foi alterar a configuração de vídeo para 75hz nas configurações do pc mesmo e automaticamente no menu da amd o range ficou de 48-75 hz.

Possuo uma rx 580.

 

Edit :

Se puderem me tirar uma dúvida : Como uso os alto-falantes desse monitor , não sei como fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Pedro Anderson disse:

Se puderem me tirar uma dúvida : Como uso os alto-falantes desse monitor , não sei como fazer. 

Ele não possui alto falante, apenas a saida p/ fone!

 

image.png.6ace03f27fe7bbf5b3106cafa79f76e9.png

 

Nunca utilizei a saída P2 do monitor, mas creio que você deve apenas selecionar normalmente na bandeja do Win.

 

image.png.883b5719c4fa13c8f3f98fc95b3ed5b8.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2019 às 23:54, Pedro Anderson disse:

A única coisa que fiz (possuo o mesmo monitor) foi alterar a configuração de vídeo para 75hz nas configurações do pc mesmo e automaticamente no menu da amd o range ficou de 48-75 hz.

Possuo uma rx 580.

 

Edit :

Se puderem me tirar uma dúvida : Como uso os alto-falantes desse monitor , não sei como fazer.

A questão é justamente essa ... com o drive padrão o range vai ficar normal entre 48-75hz, agora com o drive BETA há promessa do aumento desse range para 35-75hz, mas infelizmente o drive beta não tá 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!