Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

queda de fps


Posts recomendados

Boa tarde

 a todos , tenho um problema acontecendo com  o meu pc a algum tempo, ja fiz ate um tópico aqui e me recomendarão trocar a fonte troquei a fonte e to com o mesmo problema,

tenho essa configuração -> i5 4570, 8gb de ram hiperex, placa-mãe b85m gigabyte ,placa devideo gtx 950 gigabyte, fonte corsair 600 hd  de 1 tb, e o fps fica zerando do nada

mesmo em jogos leves ele zera e fica travando. se alguém poder ajudar fala aqui. valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, RS Faria disse:

@BAMBAM007

 

Te indicaram uma fonte de 600 Watts, pra esse PC? WTF??

 

Você monitora as temperaturas do PC? Quias jogos?

man a galera aqui do clube falo para comprar um de 500, ai comprei uma de 600 porque a diferença tava de 40 pila,

sim eu monitoro e ele não esquenta  não , aqui é quente pois moro no nordeste fica sempre nessa temperatura ->http://prntscr.com/e0bghr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Anderson David disse:

Se você usa o Windows 10 experimente desabilitar o DVR.

Tive um problema parecido com queda de FPS no CS Go e resolvi desabilitando essa opção.

Não sei se é o seu caso, mas vale a pena testar.

Segue um vídeo como fazer.

 

 

valeu mano mas não uso o 10

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique se os drivers da placa de vídeo estão atualizados e se não há outro driver em conflito.

Se estivar tudo ok, experimente apertar as teclas Windows +  R e no terminal de comandos digitar msconfig, navegue até a aba Serviços e marque a opção "Ocultar todos os serviços Microsoft", clique em Desativar tudo, aplicar e reinicie a máquina.

Isso fará com que todos os programas que não são necessários fiquem desabilitados na inicialização, com isso teste novamente e verifique se o problema foi resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Anderson David disse:

Verifique se os drivers da placa de vídeo estão atualizados e se não há outro driver em conflito.

Se estivar tudo ok, experimente apertar as teclas Windows +  R e no terminal de comandos digitar msconfig, navegue até a aba Serviços e marque a opção "Ocultar todos os serviços Microsoft", clique em Desativar tudo, aplicar e reinicie a máquina.

Isso fará com que todos os programas que não são necessários fiquem desabilitados na inicialização, com isso teste novamente e verifique se o problema foi resolvido.

ok vou fazer isso

tipos isso acontece em jogos pesados ou leves 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!