Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo Rust Travando com setup bom


Posts recomendados

Galera tenho um setup muito bom, porém o jogo Rust fica dando lag, consigo jogar tranquilamente a 60 80 fps mais acontece que o jogo as vezes trava do nada e fica travado uns 2 segundos e volta, o que pode ser?

 

AMD FX8320e 

8Gb 1866mhz

GTX1060 6gb AMP DDR5

Ga970-D3SP

430w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha config rodava de boa, já verificou se não tem programas desnecessários subindo com o windows? Temperatura do micro quando esta jogando? Verificou se é a internet, ou se é o próprio servidor do Rust? Porque faz um tempo que não jogo, mas quando jogava, o que mais tinha eram servidores lagados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho em mente que possa ser o hd também. pois fiz um upgrade monstro e não troquei o hd , tem algum programa que eu possa verificar isso?

adicionado 0 minutos depois

@jvmazola Amigo, tambem acho que pode ser a ram, irei colocar mais pra frente mais 8gb , e dou uma att aqui se ninguem fechar o topico. Abraços;

adicionado 1 minuto depois

@Kelvin182 Servidores são bem lagados mesmo, kkkk , mais mesmo assim pessoas com configs piores que as minhas jogam travando menos, o engraçado e que os outros games eu rodo tudo no ultra sem lag e travadas :/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Renan Carlos Zibell disse:

Tenho em mente que possa ser o hd também. pois fiz um upgrade monstro e não troquei o hd , tem algum programa que eu possa verificar isso?

adicionado 0 minutos depois

@jvmazola Amigo, tambem acho que pode ser a ram, irei colocar mais pra frente mais 8gb , e dou uma att aqui se ninguem fechar o topico. Abraços;

adicionado 1 minuto depois

@Kelvin182 Servidores são bem lagados mesmo, kkkk , mais mesmo assim pessoas com configs piores que as minhas jogam travando menos, o engraçado e que os outros games eu rodo tudo no ultra sem lag e travadas :/

É estranho, tenta resetar as configurações do jogo, desinstalar e instalar de novo, se é com o jogo, é bem estranho, tirando a parte dos servers lagados

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...