Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tunel de Luz projetor MITSUBISHI EX200U


Posts recomendados

Boa tarde

 

Pesquisei em vários lugares na internet porém não encontrei a solução, rs. Eis minha questão. Estou com um projetor Mitsubishi EX200u e ele esta com um problema de foco. pelo que percebi o problema esta no tunel de luz, porém não sei se esta peça vem junto com o conjunto optico. Gostaria de uma opnião de vocês camaradas.

Atenciosamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bcpetronzio disse:

Com esse tempo chuvoso o que ocorre é que as lentes ficam embaçadas por umidade, talvez seja só fazer uma limpeza no conjunto de lentes que o problema é resolvido!...

Na verdade não, as salas são refrigeradas, e ao projetar a luz da pra ver a mancha no tunel de luz. O problema é eu abrir o compartimento dele e quebrar. Já fiz isso com 2 infocus. Estes projetores estão bem usados. precisaria dessa informação para repassar ao cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!