Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, 

meu pai tem problemas de visão e está muito desconfortável para ele o uso do monitor de 21 polegadas que ele tem. 

Estou pensando em comprar uma TV de 42 polegadas, pra funcionar como monitor para ele. 

Ele não joga nada. Preciso de uma TV que permita que ele aumente a fonte do Windows e ainda assim dê pra usar uma resolução alta de modo que caiba muita coisa na tela. No computador atual dele, a maioria das janelas de aplicativos fica truncada quando ele aumenta o tamanho das fontes do Windows.

Qual opção de TV vocês indicam pra está situação?

Abraços 

Postado

@Bruno_f400 Eu uso uma de 40 Full HD só como monitor e pretendo comprar uma 4k futuramente, nao tem coisa melhor... Agora eu tive alguns problemas no inicio, tipo os textos ficam iguais a do monitor de 23, porém dependendo da TV, você tem que saber configurar o contraste etc.

Postado

Cara eu também tenho problemas de vista e uso um monitor de 21´pol em resolução de 1280x720 foi o modo mais confortável que consegui. Tenta baixar a resolução para 1280x720 ou 1024x768 para ver se o seu pai vai ficar confortável.

Uma televisão tende a só atrapalhar pois a mesma foi feita para ser usada a uma maior distância do que monitores.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!