Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera,

Estou querendo montar um pc mas não estou conseguindo encaixar em até R$ 2.000.

Estou tentando com as seguintes configurações

i3 61000

placa-mãe de 400 reais
4GB ddr4

Fonte 80 Plus 400W (Futuramente colocar uma placa de video)

HD 500 GB

Vocês conseguem montar algo até R$ 2.000 com mais ou menos essas configurações ?

Postado

@Lucas M Machado Me desculpe amigo, eu nao sabia sobre isso de VGA e HDMI.

Eu pesquisei na pichau kabum Buscape e mercado livre e olha o que eu achei

R$ 449,00 Monitor Acer V226hql 21,5 Full Hd (1920 X 1080)

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-770196867-monitor-acer-v226hql-215-full-hd-1920-x-1080-5ms-60h-_JM

Sinais de entrada
1 - VGA
1 - HDMI

O que o @Josevan Goes sugeriu HP ProDesk 400 G3 é uma boa opção nessa faixa de preços. você pode tb tentar comprar peças separadas so p comparar. Eu fui ate a pichau na opção Monte do seu jeito e tentei montar um pc parecido com o que ele sugeriu, e ficaria por volta de 1500 ~1600 reais mesmo.

Eu pesquisei e parece q esse hp ja vem com windows 7 instalado

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-819025206-pc-hp-prodesk-400-g3-sff-i3-6100-6-geraco-4gb-ddr4-hd500gb-_JM

" Dúvida essa gabinete vem com o windows 10 pro ou o windows 8 pro e pode ser feito downgrade para o windows 7 pro. Caso eu concretize a compra vem nota fiscal no nome da minha empresa ? O produto é novo ou é produto semi novo ? "

" É novo e vem com Windows 7 pro Downgrade e posso emitir recibo, obrigado pela consulta."

13/12/2016 22:33

detalhe nao compre nesse link porque você acha por 1500 reais, esse link so foi um exemplo sobre o windows.

Pelo menos agora você ja conseguiu fechar um pc com monitor por 2000 reais ne =)

Se você puder esperar p juntar mais dinheiro, melhor. mas se você ta sem pc, naquela vontade de jogar navegar e tudo mais, compra q ja vai quebrar um galho.

abraços.

Postado

Obrigado galera, dei uma olhada aqui em algumas peças que eu tinha de computador e vou precisar comprar só processador, ram, placa-mãe e monitor, optei por:

i5 7400

H110m

4gb 2400 corsair

Só estou a procura de um monitor agora, não gosto de comprar as coisas pelo mercado livre@Viinni tenho muito pé atras com compras por lá.

Postado

@Lucas M Machado meu querido, as vezes por medo você perde excelente oportunidades sabia disso ?

veja de novo a pagina q eu te mostrei. o cara vendeu 171 monitores ( do lado das estrelas la em cima ta escrito 2 opiniões 171 vendidos )

Como vantagem de compra, você tem o Compra Garantida com o Mercado Pago, e o fato do vendedor ja vendeu um monte de monitores e ganhou avaliações positivas.

Como desvantagem, o monitor é basicao. mas pelo menos é hdmi e foi o menos preço q eu achei no full hd de 21,5 polegadas.

Lucas em dezembro do ano passado eu achei uma coleção do objetivo por 250 reais ! 250 reais por 34 livros + 2 livros resumos.

cara você tem noção de como tava barato ?

O vendedor nao tinha reputação nenhuma como vendedor. pelo menos o seu monitor o cara ja vendeu um monte. eu pensei sobre comprar os livros, e comprei. e sabe q o cara foi super honesto comigo, me enviou no dia seguinte.

alem disso, o cara me enviou o celular dele e o email. achei legal da parte dele

claro q você nunca sabe quem é honesto quem nao é. Pra isso existe a fama do vendedor e a garantia pelo mercado pago.

Mas o fato de um vendedor nao tem reputação nao significa q seja corrpto. ele pode ser um cara super bacana q nunca tinha vendido antes pelo site.

voce pode ate rir, mas eu fiz ate uma oração p deus agradecendo o cara q me vendeu livros, porque aquela coleção do objetivo é muito muito boa, e por 250 reais 34 livros + 2 resumos foi uma compra excelente.

Resumindo, nao perca uma compra por medo. se quiser ter segurança, pesquise, escolha vendedores com reputação e compras seguras como mercado pago.

quanto ao monitor, nao sei se foi a melhor escolha, so sei q eu demorei p escolher porque eu entrei em muitos sites, chegando a pesquisar pagina por pagina.

abraços

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!