Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola galera a fonte do meu computador novinho queimou em 2 meses , eu nao tava usando nada eu ligava ele direto no bocal , agora eu mandei pra garantia e ja ta chegando de volta eu estava pensando se devo usar instabilizador ou filtro de linha , o que voce acham ?

Postado

4 minutos atrás, Internet disse:

O nome já diz tudo. :)

kkk

5 minutos atrás, Maicon Master disse:

Ola galera a fonte do meu computador novinho queimou em 2 meses , eu nao tava usando nada eu ligava ele direto no bocal , agora eu mandei pra garantia e ja ta chegando de volta eu estava pensando se devo usar instabilizador ou filtro de linha , o que voce acham ?

Filtro de linha, sem dúvidas!

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

1. Nome correto é estabilizador.

2. Não é recomendado uso de estabilizador atualmente, o fornecimento de energia melhorou no BR. Tem até artigo CdH não recomendando o uso. 

3. É recomendado uso de um bom filtro de linha com aterramento, para melhorar as proteções.

4. O que queimou? Fonte, placa-mãe??  

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, dwatashi disse:

1. Nome correto é estabilizador.

2. Não é recomendado uso de estabilizador atualmente, o fornecimento de energia melhorou no BR. Tem até artigo CdH não recomendando o uso. 

3. É recomendado uso de um bom filtro de linha com aterramento, para melhorar as proteções.

4. O que queimou? Fonte, placa-mãe??  

foi a fonte 

• Membro VIP
Postado

Verifique sua instalação elétrica, pode ser que esteja com algum problema. O filtro de linha pode ajudar, mas se não tiver aterramento a eficiência é menor.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...