Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguem me explica como a OI Velox uma das empresas mais antigas de banda larga se não a mais é tão podre? 

Em 2014 eu era cliente oi Velox e em um certo dia a net caiu e fiquei 1  mês sem ela isso eu ligando todo dia pra lá e sempre falava que ia vim alguem, e nada. 

beleza.. a conta chego eu não paguei e retirei a net.

Só que a  do meu bairro a OI era a única banda larga que tinha acesso. Infelizmente essa é realidade de grande parte dos clientes da OI Velox, a falta de opção na sua região.

Em 2015 eu tentei outras opções como a claro, mas era horrivel pareçia net de celular e era limitavel só dava pra usar 15 dias e comia todo pacote e fui obrigado a voltar com a Oi velox 

em Outubro de 2016, a net tinha umas percas de pacotes e redução de velocidade as vezes, mas do dia 6 de Janero pra ca ela ta totalmente podre! caindo de 5 em 5 minutos com umas demoras de até 15 minutos, uma perca de pacotes horrivel cai mais de 30 vezes por dia ta algo muito lixo e o engraçado tem dia que ela amanhaçe bem e passa umas 4 horas no máximo com ping estável e do nada cai a net por uns 4 minutos  e quando volta fica igual como antes , fora a perda de velocidade.

Eu sei que a Oi velox é umas das piores nets do Brasil, mas  me explica como uma internet que tá desde o princípio no mercado e nunca evolui? tem iternets que chego agora e da de 100 a 0 nela! 

Postado
4 minutos atrás, Ssumday34 disse:

e fiquei 1  mês sem ela

eu tinha essa bhosta em 2009 e fiquei tb 1 mes sem internet, agora pasme, por causa de uma mudanca ENTRE BAIRROS.. me mudei e quando cheguei na nova residencia, o caos se instalou.. 1 mes sem servico, automaticamente cancelei assim que a GVT, hj vivo, chegou aqui em recife.. e desde então continuo com ela, sem queixas até hoje.. foi a melhor coisa q fiz

entretanto é como você falou, pra muita gente a infelicidade é so poder contar com este lixo como opcao

• Curtir 1
Postado
Citação

"Só que a  do meu bairro a OI era a única banda larga que tinha acesso. Infelizmente essa é realidade de grande parte dos clientes da OI Velox, a falta de opção na sua região."

Infelizmente o segredo da sobrevivencia da OI é a falta de concorrencia. Aqui na Cidade do Rio de Janeiro ocorre a mesma situação, quando uma empresa entra na area da OI ela perde seus clientes de imediato, ja quem não tem a mesma sorte se ve refen desta situação. Acredite, tive problemas em 2016 com a OI e as minhas cartas de reclamação a ANATEL ajudaram a resolver. Boa Sorte.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...