Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, é o seguinte, adquiri um i5 3330 com o socket 1155 (obviamente) e ja era dono de uma DH61BR da intel, porém sempre q coloco o processador pra rodar o computador da o aviso de 3 bips rapidos, como se houvesse algo mau conectado e não liga, ja testei o i5 em outro computador e fluiu normalmente, assim como flui quando retiro o i5 e volto para o antigo processador (i3 2100) alguem sabe o porque desse problema e poderia me ajudar ?

• Curtir 1
Postado
  Em 29/01/2017 às 00:11, Ronaldo Toller disse:

Galera, é o seguinte, adquiri um i5 3330 com o socket 1155 (obviamente) e ja era dono de uma DH61BR da intel, porém sempre q coloco o processador pra rodar o computador da o aviso de 3 bips rapidos, como se houvesse algo mau conectado e não liga, ja testei o i5 em outro computador e fluiu normalmente, assim como flui quando retiro o i5 e volto para o antigo processador (i3 2100) alguem sabe o porque desse problema e poderia me ajudar ?

Expandir  

Você já atualizou a Bios para a versão mais recente? Essas mobos H61 não suportam processadores de 3a geração nativamente, tem que atualizar a Bios primeiro antes de poder usá-los.

• Curtir 1
Postado

Então, me parece q muito provavelmente é esse mesmo o problema, porém pelo que eu li na internet não existe no site oficial da intel uma pagina para drivers/ atualizações de bios para minha placa, alguem pode me indicar um programa ou site para achar a atualização ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...