Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Fala fórum! Acredito que seja meu primeiro post aqui, preciso de uma forte ajuda pra me decidir sobre meu upgrade, e se resolve meus problemas com FPS fazendo update só na ram e placa de video, agradeço muito a quem tentar ajudar, to realmente precisando <3 <3

Segue minhas configurações: 

1x CPU: Intel Ivy Bridge Core I5 3330 3.0GHz Quad Box
1x placa-mãe: Gigabyte (Ivy-Bridge) | GA-H61M-DS2
1x Memória Ram: Kingston 4GB DDR3 1333MHz
1x Hard Disk: SATA 3.0 HDD 500GB 7200RPM
1x Placa De Vídeo: Nvidia GeForce GTX 650 1GB GDDR5 128-bit
1x Drive Óptico: LG Gravador de DVD
1x Fonte De Alimentação: Corsair 500W | CX 500
1x Gabinete: Thermaltake V3 AMD Edition

 

Gostaria de mudar para uma gtx 1060 (clique aqui pra ver)( é o que ta no orçamento, posso gastar só 1500) e comprar outro slot de ram 4gb ou comprar uma de 8gb da kingston

A minha placa-mãe vai rodar de boa meus upgades? Qual gtx 1060 custo-beneficio para ter um gameplay no ultra sem desempenho desnecessário?

 

Muito obrigado para quem leu até aqui! <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz ... Lendo por cima, alguns não tiveram problemas com a terceira geração + a GTX 1060 .... por exemplo, vai ter jogo que OU seu processador não vai conseguir tirar tudo que a placa pode aproveitar OU o a força da GPU seja tão forte que a CPU não possa "processar", ou seja, "gargalar"
Logo, para você ter uma opção mais viavel, de forma que possa tirar 100% de proveito, voce pode ir numa Geforce 950 ... OU arriscar uma GTX 1050 4gb. Ambas ainda são ótimas placas de video o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pepper Boy disse:

Rapaz ... Lendo por cima, alguns não tiveram problemas com a terceira geração + a GTX 1060 .... por exemplo, vai ter jogo que OU seu processador não vai conseguir tirar tudo que a placa pode aproveitar OU o a força da GPU seja tão forte que a CPU não possa "processar", ou seja, "gargalar"
Logo, para você ter uma opção mais viavel, de forma que possa tirar 100% de proveito, voce pode ir numa Geforce 950 ... OU arriscar uma GTX 1050 4gb. Ambas ainda são ótimas placas de video o/

.Sim! Pensei na possibilidade de gargalo, porém a longo prazo( lá por agosto-setembro) pretendo fazer um update na placa-mãe e processador, então acredito que seria uma boa eu ja comprar a 1060 

adicionado 1 minuto depois
1 hora atrás, GabrielLP14 disse:

@Vitor Potter olá, boa noite.

Neste caso vai dar um boost gigantesco no desempenho.

O que pode acontecer é que sua placa-mãe precise de um update de BIOS para reconhecer esta GPU atual.

EI, boa noite! Sim, vi em alguns videos que essa configuração roda bem no ultra varios games. Além do que a longo prazo vou comprar um i5 7400 k.l. p aumentar ainda mais o desempenho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vitor Potter Rapaz, pensando nesse ponto de longo prazo, então compensa a 1060 ....
Quanto a escolha da i5-7400, fique de olho sobre as analises que fizeram ... parece que a sétima geração deu uma "decepcionada" no quesito desempenho em relação a sexta geração, e como ambas fazem parte de um mesmo socket (1151) ... talvez lhe sera mais vantajoso um i5 sexta geração, mas apenas por conta de preço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Pepper Boy disse:

@Vitor Potter Rapaz, pensando nesse ponto de longo prazo, então compensa a 1060 ....
Quanto a escolha da i5-7400, fique de olho sobre as analises que fizeram ... parece que a sétima geração deu uma "decepcionada" no quesito desempenho em relação a sexta geração, e como ambas fazem parte de um mesmo socket (1151) ... talvez lhe sera mais vantajoso um i5 sexta geração, mas apenas por conta de preço!

Dei uma pesquisada, e tens razão, acho que no caso a melhor mudança seria para um i7 3770k, assim nao precisaria mudar a placa-mãe... 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!