Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Aceito sugestões de configurações. Foco do PC é ser meu computador pra jogos, uso o notebook da assinatura para trabalho.

1- Com esse orçamento é melhor investir em AMD ou Intel?

2- É preferivel montar um computador com processador mais fraco e uma RX 470 4gb ou um processador melhor e uma placa de vídeo mais fraca? 

3- Quais as placas mãe com melhor custo/benefício para as plataformas Intel e AMD?

Postado

@Álvaro Sena olá, boa noite.

Eu recomendaria este PC:

I5 7400

Gaming B8(gigabyte)

8gb ddr4 2133mhz

Rx 470

Xfx xt 400w

Hd 1tb western digital.

3 minutos atrás, Álvaro Sena disse:

1- Com esse orçamento é melhor investir em AMD ou Intel?

2- É preferivel montar um computador com processador mais fraco e uma RX 470 4gb ou um processador melhor e uma placa de vídeo mais fraca? 

3- Quais as placas mãe com melhor custo/benefício para as plataformas Intel e AMD?

1 - caso queira esperar os Zen's, seria uma boa escolha.

2 - sim pois 90% do desempenho dos games é derivado da gpu.

3 - placa-mãe para intrl hoje boas são as B150M-D3H ou sua sucessora Gaming B8

Postado
5 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Álvaro Sena olá, boa noite.

Eu recomendaria este PC:

I5 7400

Gaming B8(gigabyte)

8gb ddr4 2133mhz

Rx 470

Xfx xt 400w

Hd 1tb western digital.

1 - caso queira esperar os Zen's, seria uma boa escolha.

2 - sim pois 90% do desempenho dos games é derivado da gpu.

3 - placa-mãe para intrl hoje boas são as B150M-D3H ou sua sucessora Gaming B8

Boa noite @GabrielLP14 creio que o PC que você recomentou seja muito bom, porém, fora da realidade dos meus 3000 reais. Eu pensei em algo como um i3+uma placa-mãe de entrada e uma RX470

Postado

@GabrielLP14 Você acha que esse pc valeria a pena?

Eu moro em Belém-PA então o frete pra mim é um problema o ideal pra mim seria comprar todos as peças no mesmo lugar.

Esse aqui tem a exata configuração que você recomendou, do core i3+h110m (não sei se é a h110m-h), porém, a fonte diferente e eu n curti esse gabinete.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!