Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória ram Kingston tem diferença de uma da ocz, Etc...? ambas ddr2 e 800mhz!!!


Posts recomendados

Em 30/01/2017 às 11:07, BiGMac disse:

Qual a configuração completa do seu pc ?

Qual a diferença de valores entre as memórias? Você ja possui watercooler ?

Estou montando um pc com as seguintes conviguarações;

1-Fonte Pcyes Atx 400w Real Shocker Series 80 Plus White

2-Intel Xeon E5440 Quad-core 2.83 Ghz 12 Mb 1333 Mhz Lga 775

3- Placa de video R7 360 xfx

4- A memória ram eu estou em dúvida entre a kingston comum tá uns R$50,00 e a Ozc vai de R$150,00 á R$250,00!!!

Agora ví que as gamer geralmente é 1gb geralmente já as outras comum varião!!! As gamers de 2gb vaí a uns R$200,00!!!

A minha dúvida e se as memórias gamer são mais rápidas, dão mais FPS ou só se destacão para overclock?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não especificou o que já tens e o que pretende comprar (fora a memoria).....

 

Mas mesmo assim.... gastar R$ 400,00 em dois pentes DDR2 nos dias de hoje é coisa pra louco (para não utilizar um adjetivo mais forte)..... vale muito mais apena montar um kit básico com celeron skylake + ddr4 com essa grana e ficar com uma plataforma preparada para Ups.....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, BiGMac disse:

Você não especificou o que já tens e o que pretende comprar (fora a memoria).....

 

Mas mesmo assim.... gastar R$ 400,00 em dois pentes DDR2 nos dias de hoje é coisa pra louco (para não utilizar um adjetivo mais forte)..... vale muito mais apena montar um kit básico com celeron skylake + ddr4 com essa grana e ficar com uma plataforma preparada para Ups.....

Olha eu tenho dos computadores:

O primeiro é um notebook que tá rodando Cs Go no hight a um fps bom!!! ( não sei especificar)

 

O segundo é um Pc de mesa que tem as seguintes configurações:

 

Processador;

Intel pentium 4

 

Placa de vídeo;

Onboard

 

Hds;

40 + 80= 110Gb

 

cooler;

2 em cima, um box no processador e um dentro esfriando o painel

 

Fonte;

Genérica

 

Memória ram;

3Gb uma hyperx da kingston de 1gb e uma de 2gb comum

 

 

Up que pretendo fazer:

 

Processador;

Intel Xeon E5440 Quad-core 2.83 Ghz 12 Mb 1333 Mhz Lga 775

 

Placa de vídeo;

Geforce Galaxy Gtx 460 Com Oc De Fabrica ou uma Amd r7 350 ou 360 ( Gosto mais dá Amd)

 

Hd;

500Gb

 

Cooler;

quero colocar com led branca ou vermelha, na mesma quantidade só que com mais um atrás do pc (total 4 e um mais um no processador)

 

 

Fonte;

Pcyes 400w reais série shocker

 

Memória ram;

Estou em dúvida se compro uma da ozc gamer (pode ser corsair, etc...), mas estou em dúvida se essas gamer (Ocz, Corsair, etc...) tem diferença em jogos ou só se destacam apenas para fazer overclock? Essa é minha pergunta!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!