Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Spada

Onde Pega Cheat?

Recommended Posts

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.musicomh.com/singles2/red-hot-chili-peppers.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div> :help: No need online.... eu estou jogandu sem lag.... e o cara esta do meu lado e de repente ele atravessa a pista do nada.... e ganha a corrida....... muito sem graça...

gostaria de saber algum site q tivesse falando sobre isso, para me ajudar a ganhar desses sem graças....

valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer começar polêmica, mas eu tenho uma dúvida: é divertido disputar para ver quem tem o melhor cheat?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Makah

Boa pergunta

Se você pegar esse cheat você sera mais um dos Filhos @#!$#!$!@#$ que está usando cheat e que destroi o jogo por causa disso... já que usando cheat você não esta testando sua abilidade no jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Red King

esse cheaters são ums ##### mesmo...

quando jogo ZH os cara fazem mais unidades que tu pode pega de dinheiro e ainda não adimitem que so ganham porque usam cheat... a ainda chaman o cara de novato.... se ser experiente e faze trapaça eles que que se fodam :sne:

Compartilhar este post

Link para o post

Cheaters tem em tudo q é jogo... jogo Americas Army.. e estou cansado ver..

wall hack.. aimbot.. ect..!!

No Need talvez seja Lagg mesmo.. ou cheat :goff: !! Eu sei que no Need tem

nitro infinito e você pode habilitar as melhores peças..!! Vai saber isso é uma :priv:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Castor_Troy@09 ago 2004, 20:31

nitro infinito e você pode habilitar as melhores peças..!! Vai saber isso é uma  :priv:

Não não... no Need o negócio é cheat mesmo !! Já ouvi muitos relatos disso... e a EA deixa isso rolar solto, não toma nenhuma atitude. É por isso que NFSU não fez tanto sucesso assim em disputas pela internet...

Compartilhar este post

Link para o post

Parei de jogar NFs online por isso...os caras param o carro logo no começo e ficam esperando você passar a linha de chegada e mesmo assim o cara já esta la em primeiro...muito sem graça.. e não é lag porque minha velocidade de conexao é de 312kbs......

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Castor_Troy@09 ago 2004, 20:31

nitro infinito e você pode habilitar as melhores peças..!! Vai saber isso é uma  :priv:

Cara eu to montando um clan de AA exclusivamente para torneios, ta afim de entrar? a diferenca do nosso clan pros outros é q o nosso não tem regras e não tem lideres, e o numero de jogares não passara de 10.

Compartilhar este post

Link para o post

:devil: aê PESSOAL EU GOSTARIA D FALAR valeu PELA ATENÇÃO MAS EU TO louco para ESSES ##### DO NFSU.... C FERRAREM NA MÃO DO EA, COMO UM PARTICIPANTE FLOW....... A EA não TOMA NEHUMA PROVIDENCIA.... É UM ABSOURDO!!!!

valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Red King
Postado Originalmente por Satoru@10 ago 2004, 13:09

Não não... no Need o negócio é cheat mesmo !! Já ouvi muitos relatos disso... e a EA deixa isso rolar solto, não toma nenhuma atitude. É por isso que NFSU não fez tanto sucesso assim em disputas pela internet...

bem feito assim na fico com conciencia pesada de usa o need pirata.

huahuahh a EA e um coco mesmo com cheath eles não tão para o jogador rola solto cheath em td que e jogo da EA... e eles nunca fazem nda...

eu jogo o Generals ZH on-line e da direto os cara usando cheath... e a EA como sempre não faz nada....

tomara que a EA va a falencia de tando os cara piratearem o jogo deles...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Spada@10 ago 2004, 18:53

:devil: aê PESSOAL EU GOSTARIA D FALAR valeu PELA ATENÇÃO MAS EU TO louco para ESSES ##### DO NFSU.... C FERRAREM NA MÃO DO EA, COMO UM PARTICIPANTE FLOW....... A EA não TOMA NEHUMA PROVIDENCIA.... É UM ABSOURDO!!!!

valeu!!

Eles continuam apelando justamente porque a EA não toma nenhuma providência mesmo... acho que ela não está nem aí !! Isso sim é um absurdo...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já sofri isso também, me matei para conseguir uma pole no NASCAR Thunder 2004 e vem um cara usando cheat e faz metade do meu tempo.

Queria saber dos cheaters qual o prazer que eles sentem usando cheats. Se a diversão do jogo é conseguir o máximo com o mínimo, que graça que eles sentem com isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Megapersu@10 ago 2004, 20:24

Eu já sofri isso também, me matei para conseguir uma pole no NASCAR Thunder 2004 e vem um cara usando cheat e faz metade do meu tempo.

Queria saber dos cheaters qual o prazer que eles sentem usando cheats. Se a diversão do jogo é conseguir o máximo com o mínimo, que graça que eles sentem com isso?

Sinceramente, também não entendo.

E vocês reclamam da EA, reclamem dos jogadores desonestos. Talvez a EA saiba que sempre que tiver um anti-cheat, vai ter hacker criando um cheat melhor. Na maioria das vezes é uma luta que é impossível de ganhar. O problema é a falta de consciência dos jogadores. Poxa, se todos pensassem como o pessoal do fórum, teríamos jogos online perfeitos.

Outro problema é que normalmente um jogador desonesto estraga o jogo de vários honestos. E o pior é que esses jogadores que perdem também são levados a querer cheats, e daí a coisa descamba de vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, vários grupos de jogadores mesmo fazem programas anti-cheat. Um exemplo são alguns programas para Counter Strike e alguns para Diablo II. No Diablo II ( que eu jogo e por isso sei de alguns ), existem muitos programas anti-cheat que avisam quando um jogador cheater entrou no servidor, mostrando o personagem dele com uma cor diferente.

Acho que não importa se fazem um programa desses por dia. A iniciativa de bani-los teria que ser dos produtores/distribuidores dos jogos. Afinal, eles não são contra a pirataria ?? Ora, os cheats prejudicam os jogadores honestos. Por que então tomar iniciativa apenas para coibir um ato que as prejudica financeiramente e não fazem nada para inibir as pessoas que trapaceiam, tirando a diversão e prejudicando os seus consumidores ??

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Satoru@10 ago 2004, 22:09

Bom, vários grupos de jogadores mesmo fazem programas anti-cheat. Um exemplo são alguns programas para Counter Strike e alguns para Diablo II. No Diablo II ( que eu jogo e por isso sei de alguns ), existem muitos programas anti-cheat que avisam quando um jogador cheater entrou no servidor, mostrando o personagem dele com uma cor diferente.

Acho que não importa se fazem um programa desses por dia. A iniciativa de bani-los teria que ser dos produtores/distribuidores dos jogos. Afinal, eles não são contra a pirataria ?? Ora, os cheats prejudicam os jogadores honestos. Por que então tomar iniciativa apenas para coibir um ato que as prejudica financeiramente e não fazem nada para inibir as pessoas que trapaceiam, tirando a diversão e prejudicando os seus consumidores ??

Primeiro parágrafo: você tem razão. Diablo I também tinha esse tipo de programa.

Segundo parágrafo: você também tem razão. A EA usa cd-keys e protege seus CDs contra cópias, apesar de saber que os hackers vão furar esses bloqueios. Então também deveria ter políticas anti-cheat, apesar de ser um esforço constante e muitas vezes em vão. Além disso, dificultar a vida dos cheaters é sempre algo a ser comemorado, né?

Compartilhar este post

Link para o post

Cheats são para quem não tem capacidade, apenas em algumas fases que você trava e não consegue passar de jeito NENHUM aí eu até PENSARIA em usar algum tipo de cheat.

B)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais