Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Até que placa de vídeo o C2Q 6600 aguenta?


Posts recomendados

8 minutos atrás, Andre V disse:

Eai galera. Achei um kit com um q6600 + ga-g41mt-es2l + 8gb ram ddr3 baratinho e estava pensando em comprar. Queria saber até que placa de vídeo esse processador aguenta em stock? E se eu der um overclock nele de 2.4ghz pra 3.0ghz, quais ele seguraria em pelo menos 85%?

Obrigado.

Bahh...Sinceramente???

 

Acho que peidando, leva no máx uma GTX760 com alguns gargalinhos!! E chutando alto....

 

Acho que esse processador é para uma 750Ti em 100% de uso da GPU!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas galera!

 

@le007 R$450,00.

 

Ah, outra pergunta... Se eu pegar uma r7 360/750 Ti e dar um over no processador pra 3.0, eu consigo jogar os jogos mais atuais como Bf1, Gta V, Fallout 4 etc acima de 30 Fps com gráficos aceitáveis? Não conheço muito do processador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Andre V disse:

Obrigado pelas respostas galera!

 

@le007 R$450,00.

 

Ah, outra pergunta... Se eu pegar uma r7 360/750 Ti e dar um over no processador pra 3.0, eu consigo jogar os jogos mais atuais como Bf1, Gta V, Fallout 4 etc acima de 30 Fps com gráficos aceitáveis? Não conheço muito do processador...

 Com um Q6600 e uma GTX750 TI acho quem você segura o BF1 em 1080p, no LOW 35/50 FPS!!

 

Pois o BF1 utiliza muito da CPU, e um Q2Q já esta bem ultrapassado!! Para você ter ideia, muito I5 2º e 3º geração peidam para processar esse game devido a imensidão do mapa e grande quantidade de partículas!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!