Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

preciso de uma placa-mãe para o fx 6300


Posts recomendados

Preciso de uma placa mae para o amd fx 6300, estou fazendo um up no pc, ja tenho todas a outras peças ( ram 8gb corsair, gtx 650ti, hd sata III)

Qual seria a melhor opçao de placa mae ate no max 400~500 reais? ( se possivel uma abaixo de 400 hahaha).

 

Quem puder ajudar agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
agora, Miller Leonardo disse:

Preciso de uma placa mae para o amd fx 6300, estou fazendo um up no pc, ja tenho todas a outras peças ( ram 8gb corsair, gtx 650ti, hd sata III)

Qual seria a melhor opçao de placa mae ate no max 400~500 reais? ( se possivel uma abaixo de 400 hahaha).

 

Quem puder ajudar agradeço!

Já tem o processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Miller Leonardo disse:

Ja salvei essa ai como favorita :D vlw.

Alem dessa teria alguma como opçao mais basica ( barata )? por exemplo essa http://www.kabum.com.br/produto/65805/placa-mae-gigabyte-p-amd-am3-matx-ga-78lmt-usb3edicao-especial-kabum-e-sportsddr3hdmivgausb-3-0

perderia muito desempenho por causa do chipset?

sim, desperdissaria boa quantidade de desempenho. 

 

Essa 78LMT impede de ter upgrades acima do FX 6300 com qualidade. 

 

Tem uma placa mãe melhor do que a DS3P, mais está rara de encontrar. Por sorte achei. 

É a UD3P. Com essa não terá dor de cabeça com os FX 8xxx quando sair os AMD ZEN, e a plataforma FX ficar esquecida. 

 

Vais poder rodar bons jogos e upar boas VGA sem dor de cabeça 

Se poder junta um pouco mais, espera um pouco mais, e pega esta ótima placa mãe d chipset 970.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, Miller Leonardo disse:

Ja salvei essa ai como favorita :D vlw.

Alem dessa teria alguma como opçao mais basica ( barata )? por exemplo essa Gigabyte GA-78LMT USB3 edicão-especial-kabum-e-sports

perderia muito desempenho por causa do chipset?

Essa Gigabyte é a única placa mãe vendida atualmente para FX que não usa chipset 970 que compensa. Há uma perda mas até que vale à pena se não pode pegar uma com chipset 970.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!