Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O preço da Zotac GeForce GTX 1060 6GB está bom?


Posts recomendados

Comprei a placa 'Zotac GeForce GTX 1060 6GB DDR5 192Bits ZT-P10600A-10L' pelo kabum essa noite pelo boleto bancário, ainda não paguei o boleto e por isso minha dúvida.

 

No kabum estava com uma promoção relâmpago de +- 1400 no boleto por 1100, aí comprei correndo pq faltava 1:30h apenas. Aí depois disso acabei olhando no site pichau e vi a mesma placa por 1100, aí comecei a pensar que talvez o preço 1100 seja o normal e eu não achei um artefato tão raro assim.

 

Minha dúvida é se por esse preço tem coisa bem melhor ou se vale a pena ficar com ela mesmo?

Tem um amigo que me ofereceu uma gtx 680 com 1 ano de uso e está parada há 3 anos, por 600 reais

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o preço normal dela amigo, é difícil achar uma 1060 de 6gb por menos de R$ 1.000,00. A quatro meses tive sorte e comprei a minha de 3gb por 799,00 no Kabum, mas essas promoções são difíceis de aparecer mesmo.

 

E uma dica, não compre essa 680, é uma placa bem defasada e fraca, seria melhor ajuntar mais R$ 200,00 e pegar uma RX 470.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
44 minutos atrás, Zufil disse:

cara acho que já li este post antes.

 

Tem que ver qual oferece rma no brasil.

 

De fato leu, o assunto já passou aqui em mais de um tópico.

 

Tópico fundido com outro já aberto pelo autor sobre o mesmo assunto, e bloqueado, pois o autor abriu 3 tópicos sobre o mesmo assunto no mesmo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!