Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal estou montando um PC e queria saber qual processador vocês me recomendam.

Estou em dúvida entre o I5 6600 e o 7500, tenho uma GTX 750 Ti, e queria saber qual dos dois é melhor com ela, e se tiver outro, qual? (Levem em conta o CxB)

Postado

@Godzilla_Giroflex Vou trocar sim, só que não agora, daqui a alguns meses, ou um ano no máximo, dai quero pegar um processador melhorzinho para guentar uns 3-4 anos, o processador pode custar no max 1K

adicionado 1 minuto depois

@Godzilla_Giroflex Vou trocar sim, só que não agora, daqui a alguns meses, ou um ano no máximo, dai quero pegar um processador melhorzinho para guentar uns 3-4 anos, o processador pode custar no max 1K

adicionado 1 minuto depois

@RS Faria Esses processadores não são muito fracos? Pretendo mexer com edição de vídeo e imagem futuramente..

Postado
2 minutos atrás, Uelberthy Souza disse:

Esses processadores não são muito fracos? Pretendo mexer com edição de vídeo e imagem futuramente..

Deixa eu adivinhar: por causa do clock, certo?

Então, do Core i5 mais "básico", pro mais "TOP", dá uns 5 ~ 8% de diferença de desempenho.. Apenas por causa do clock maior.. Agora, olha a diferença de preço, do 6400 pro 6600K.. 8% de diferença? Não é.. É MUITO maior..

Pegue um mais intermediário então.. Um 6500 ou 7500.. Mas, você já tem alguma peça?

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, RS Faria disse:

Deixa eu adivinhar: por causa do clock, certo?

Então, do Core i5 mais "básico", pro mais "TOP", dá uns 5 ~ 8% de diferença de desempenho.. Apenas por causa do clock maior.. Agora, olha a diferença de preço, do 6400 pro 6600K.. 8% de diferença? Não é.. É MUITO maior..

Pegue um mais intermediário então.. Um 6500 ou 7500.. Mas, você já tem alguma peça?

Tenho sim, a VGA, HD SATA (não vou pegar SSD ainda) e a fonte, e já escolhi o restante, só estou em duvida referente ao processador mesmo.

As configs estão aí:

Fonte: Corsair CX430

Placa mãe: ASUS H110M - C/BR

Memória RAM: Kingston HyperX FURY 8GB 2133Mhz DDR4 CL14 Black Series - HX421C14FB/8

Processador: Ainda não escolhi

E vou pegar um filtro de linha da Clamper: iClamper Energia 5

Vou pegar alguns periféricos básicos também, os que tenho são aqueles de 20 conto sacas? e estão só o pó, e meu Head set quebrou, os que vou pegar são esse kit da multilaser: http://www.kabum.com.br/produto/64038/teclado-e-mouse-gamer-multilaser-lightning-tc195/?tag=teclado e mouse multilaser e esse headset também multilaser http://www.kabum.com.br/produto/54507/headset-gamer-multilaser-warrior-ph101/?tag=headset warrior

E isso é td que vou comprar, falta só escolher o processador 

Postado

Pega um da série 6000 mesmo.. Mais fácil..

De acordo com o site da asus, ela tem suporte aos da serie 7000

adicionado 0 minutos depois

Pega um da série 6000 mesmo.. Mais fácil..

Ok, mas qual tu recomenda? ( E sim, achei os outros mais fracos por causa do clock hehe, sou noob sobre essas coisas de hardware, primeira vez montando um PC de verdade)

Postado
1 minuto atrás, Uelberthy Souza disse:

Pensei inicialmente nele, mas a diferença do preço dele para o 6600 é só de R$50,00, vale a pena pagar a mais para ter + 0,3GHz de clock?

Se esses 50 reais não fizerem falta em outro lugar....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!