Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para i5 6400 + rx 480 8gb


Posts recomendados

CPU i5 6400

GPU rx 480 8gb

Placa Mãe Gigabyte GA-H110M-H DDR4 LGA 1151

HD Western Digital AV-GP WD10EURX 1TB 7200RPM 

Memória DDR4 HyperX Fury HX421C14FB2/8 8GB 

 

E eu estou pensando em colocar um Watercooler de 120mm

 A fonte Corsair CX430  Plus Bronze aguentaria essa configuração? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Sandro M. Santos disse:

CPU i5 6400

GPU rx 480 8gb

Placa Mãe Gigabyte GA-H110M-H DDR4 LGA 1151

HD Western Digital AV-GP WD10EURX 1TB 7200RPM 

Memória DDR4 HyperX Fury HX421C14FB2/8 8GB 

 

E eu estou pensando em colocar um Watercooler de 120mm

 A fonte xfx 400w Plus Bronze aguentaria essa configuração? 

Um XFX 400w aguentaria sim... mas sugiro uma CX500w, para evitar problemas de falta de cabo PCIe. No Mercado Livre tinha por 260R$.

 

De resto, você já tem as peças acima, ou ainda iria comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Sandro M. Santos disse:

Ainda vou comprar @Imakuni

Ah. Nesse caso, mude o setup para uma mobo B250 (na Kabum, por 420 R$) e um i5 7400 (na Pichau, por 840). O preço é o mesmo, mas o desempenho é bem suprior.

 

E sobre o WC, esquece, é totalmente desnecessário. No máximo, um Hyper 212x só mesmo para ficar super silencioso, mas mais que isso (aliás, mesmo isso) já é desperdício.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sandro M. Santos acredito q ela esta entre as aprovadas, da uma olhada tb na PcYes shocker 500w, veja tambem qual potencia de fonte a fabricante da placa de video recomenda, a 430w pode ate atender mas acredito q eles recomendem 500w, talvez isso possa ser um impecilho caso precise usar a garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, snappers2 disse:

 desempenho bem superior?

Em mínimos. No geral, a diferença é pouca, verdade (e ela existe, é só que essa RAM 3000mhz tá segurando o 6400 e dando uma certa nivelada nos dois processadores), mas é nos mínimos que o 7400 vai se destacar.

 

Infelizmente, são processadores muito novos e por isso não consegui achar um teste que mostre os mínimos e o frametime para provar meu ponto. Não gosto muito dessa de "não tenho prova, mas acredite em mim!", mas tenho bastante confiança nisso que eu falo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De verdade? Uma boa e barata; TT 600W 80 plus PFC Ativo. Apenas R$230,00 , melhor que isso só as CX mesmo. Elas são mais caras mas possuem uma melhor construção. Isso até onde eu sei.

Se for de Corsair não terá problemas com RMA, se for de TT também não terá problemas e ainda contará com 5 anos de garantia. Porém não sei lhe informar como é o processo de RMA delas, nunca fiz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!