Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Pentium 4 Nw é Destravado?


Daniel80

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Daniel80@10 ago 2004, 00:39

Estou pensando em comprar um Pentium 4 NW 2.8, mas gostaria de deixar ele como um 3.2 ou 3.4ghz pelo menos...

Então gostaria de saber se o multiplicador dele é destravado ou se tenho que trabalhar só com o FSB...

E... qual deles seria melhor? o 2.8 ou o 3.0?

Obrigado!

Qualquer Intel é travado de forma que é impossível destravar. Isso é assim já tem muito tempo. Overclock só pelo FSB (até quando não se sabe, então prefira placas mais antigas, com chipset i865 ou i875).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sledgehammer+10 ago 2004, 01:39-->
Daniel80@10 ago 2004, 00:39

Estou pensando em comprar um Pentium 4 NW 2.8, mas gostaria de deixar ele como um 3.2 ou 3.4ghz pelo menos...

Então gostaria de saber se o multiplicador dele é destravado ou se tenho que trabalhar só com o FSB...

E... qual deles seria melhor? o 2.8 ou o 3.0?

Obrigado!

Qualquer Intel é travado de forma que é impossível destravar. Isso é assim já tem muito tempo. Overclock só pelo FSB (até quando não se sabe, então prefira placas mais antigas, com chipset i865 ou i875).

não existe placa mès que habilitem o over por ela mesmo ou seja la na tela do setup da bios?????

Ou estou enganado ????A placa mãe da Abit parece que faz isso.....pode ser que tenha outras marcase modelos que façam o mesmo ...ai eu não procurei saber.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por pearljeam2001@10 ago 2004, 07:14

não  existe  placa  mès que habilitem  o  over  por ela mesmo  ou  seja  la na tela  do  setup  da bios?????

Ou  estou  enganado  ????A  placa  mãe da Abit  parece que faz isso.....pode ser que tenha  outras marcase modelos que  façam o  mesmo  ...ai  eu  não  procurei  saber.....

Existem processadores destravados, que são enviados para as publicações que fazem testes, fabricantes de boards, etc, que são os chamados Engineering Samples (ES). Se você conseguir um desses você pode mudar o multiplicador, mas e para arranjar?

Bem, agora pensando bem, parece que todos os P4 EE tem alguns multiplicadores destravados (uns 3 ou 4 valores). Mas olha o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!