Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de chiado com fonte de alimentação OCZ ZT550W Modular


Posts recomendados

Ola galera do clube do hardware sou novo aqui e gostaria de falar uma experiência chata que eu tive a poucos dias, tenho uma fonte de alimentação da OCZ ZT550W Full modular, uma boa fonte tenho ela desde 2013 porém depois que eu comprei um roteador da TP-LINK Archer C7 Dual band e instalei e configurei no computador a fonte vem apresentando um chiado peculiar e chato, mas quando tiro o cabo de rede da placa mãe o  chiado para na hora '-', instalei um outro roteador de entrada de apenas uma antena e o chiado nem aparece '-' Whatss kkk ,estou com essa pulga atrás da orelha com esse problema que não sei de onde vem, se é o roteador ou se é a fonte que está com problema, gostaria da ajuda do Fallen pois ele entende muito disso, enfim depois de tudo que falei gostaria de saber se isso pode gerar algum problema no meu PC ou não devo me preocupar com isso ?

 

 

Segue abaixo as fotos da fonte, do roteador aberto e normal. Se puderem me ajudar agradeço 

download.jpg

61eEoxMU+dL._SL1280_.jpg

3102_1_20140828102806.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!