Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
5 minutos atrás, Nathan Lobato disse:

@Imakuni como disse ali, mesmo sabendo que vou jogar dinheiro fora, quero um water, pra deixar ele o mais frio possivel

Ai ai, gente que não sabe dar valor ao dinheiro e joga em qualquer coisa porquê "por quê não?" é osso...

Postado
8 minutos atrás, Nathan Lobato disse:

quero um water, pra deixar ele o mais frio possivel

Isso não dá mais performance, só pra constar..

Esteja ciente também que, requer mais cuidado na instalação e, principalmente, na manutenção.. Tem bomba, tem fans e possíveis vazamentos, pra olhar.. São melhores? São.. Mas tem um ônus embutido..

De resto, boa sorte...

Postado
6 minutos atrás, Nathan Lobato disse:

@Imakuni não é questão disso man, é que eu nunca curti Air cooler, e queria continuar usando WC, so que o meu antigo zuou, dai vou pegar um kit, esse kit, por isso estou falando :3

Ué... comprar um WC só por quê "nunca curti Air cooler" se encaixa muito bem na minha definição de gastar grana porquê "por quê não?", ainda mais considerando que, no seu caso, um WC é uma escolha inferior a um Air Cooler. Mas tudo bem, o dinheiro é seu, e você torra no que quiser.

adicionado 0 minutos depois

Eu só não entendi até agora o sentido de fazer um tópico perguntando se vale a pena, sendo que você próprio já sabe que a resposta é "não", e mesmo nos ouvindo confirmar isso que você já sabia, ainda insiste em fazê-lo. Mas...

Postado

@Nathan Lobato não é um dinheiro bem gasto. Se você realmente quer um water cooler, compre um H80i V2 e um i7-7700K. Ou um Thermaltake 3.0 Performer - ele tem bomba Asetek de 2900rpm e vai ser mais forte do que o H60 ou o Maelstrom 120. Mesmo que você não vá fazer overclock, o i7-700K tem turbo de 4.5GHz. Com os 4 cores em full load, ele fica a 4.4GHz, que já é um overclock considerável e que dá um calor em coolers intermediários como o Hyper 212X.

O i7-7700 só deve chegar aos 4GHz em full load. Talvez até 3.8GHz. Então gastar nele e ainda levar um water cooler caro é perder duas verzes (gastar dinheito à toa e ficar com uma CPU mais fraca).

Se couber na jogada, compre uma pasta térmica MX-4 ou MasterGel Nano.

• Curtir 1
Postado

@Nathan Lobato Por favor, só por curiosidade, você achou esse processador em alguma loja online? Comprei um i7700k recentemente, e na época só encontrei a versão K em muitas lojas. A verão "sem k", que até onde eu sei é aquela que vem com cooler box, não encontrei em nenhum lugar.

Postado

Eu comprei um PC recentemente na Pichau i7 7700 e o Seidon 120v, espero que fique bom. Aproveitando o tópico, é necessário a troca de liquido de tempos em tempos ou esse modelo é vedado? 

Postado
15 minutos atrás, Demi Reis disse:

Eu comprei um PC recentemente na Pichau i7 7700 e o Seidon 120v, espero que fique bom. Aproveitando o tópico, é necessário a troca de liquido de tempos em tempos ou esse modelo é vedado? 

Comprei esse cooler também, e pelo que li nao precisa fazer a troca do fluido!

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...