Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet só pega quando mudo o dns


Posts recomendados

Olá!

A três dias que me acontece isso.

Tenho 2 celulares, um ps3 e um notebook Asus aqui em casa.

A internet não funciona. Meu provedor disse que não tem problema nenhum com a internet e que o problma está no meu roteador, um greatek. Daí, numa tentativa de fazer funcionar, eu mudei o DNS do roteador... E funcionou! Mas poucos minutos depois parou de funcionar. Daí eu mudo pra DNS automático, volta a funcionar, e cai de novo. E assim vai...

Num dos celulares, só consigo acessar o Facebook pelo app, e no outro, tudo funciona normalmente (tô usando ele agora).

No meu notebook, só consigo fazer downloads por torrent. Qqr site com qqr navegador não funciona.

 

Será que tenho que comprar um roteador novo?

Eu já procurei por toda a internet e aqui no fórum tbm, e nada!

Me ajudem! Vlw!

 

Edit 1 (5/2/17):

Meu provedor disse que mudou meu dns. Funcionou por +- 3h. Depois disso, voltou ao que era antes. Meus vizinhos nao se queixam de nenhum problema (mesmo provedor). Enquanto isso, estiu fazendo uma varredura ao iniciar no meu pc. Nao custa tentar, ne?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, voce reparou se quando ele cai ele zera as configurações de DNS, ou fica com a mesma configuração que voce colocou, porque se voce colocar 8.8.8.8 que é o DNS do google e der problema é bem dificil. Agora se voce colocar o DNS do google 8.8.8.8 e quando for olhar ai sim pode ser um problema do roteador.. Um modo de testar isso é voce colocando outro, pede emprestado só pra fazer o teste e vê se com o outro dar problema.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!