Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, recentemente troquei minha gtx 960 2gb por uma EVGA GTX 1070 FTW DT porém desdo começo vem acontecendo algumas coisas estranhas que não acontecia com a 960.
Já de inicio estranhei o fato de que no tomb raider 2013 tinha momentos que o fps caia bastante, depois, as vezes, o áudio travava e o fps caia e agora quando assisto algum vídeo o áudio e o vídeo começam a dessincronizar ate que chega em um momento que o vídeo trava e uma parte do áudio entra em loop. Olhei na internet e vi que pode ser o processador atrapalhando a placa de vídeo, mas ele atrapalharia a ponto dela ficar pior q a 960?

configuração do computador

placa-mãe : asus z97m-plus/br

processador : i5 4440 3.1 GHz

memoria ram : 16 gigas 1600 MHz ( 2 pentes de 4 gigas + 1 de 8 )

placa de video: EVGA GTX 1070 FTW DT 8gb driver versão 378.49

fonte : evga 600w 80plus bronze

comprei a placa e o pente de 8gb de ram juntos

Postado
5 horas atrás, porxmex disse:

@LokTar isso se chama gargalo amigo o i5 4440 gargala em jogos que usam mais a tecnologia cpubound.. amigo meu têm gargalo com uma 980 no gta 5... 

pois é, descobri q meu processador nao ia deixar a placa ser usada 100% dps q eu comprei ela, mas esse gargalo faria a 1070 ter um desempenho pior q a 960? Eu jogava com ela.

1 hora atrás, Rodrigo Sobral disse:

@LokTar , qual sua fonte? Além disso, já verificou as temperaturas do processador e placa de vídeo enquanto joga?

foi mal, esqueci a fonte, é uma evga 600w 80plus bronze 

só tive tempo de jogar por 1 hora e as temperaturas na placa de video ficou em 60 °c e o processador em 55 °c

Postado

@Rodrigo Sobral Esses dados de temperatura peguei no evga precision x e no asus ai suite 3.

Os drivers estavam atualizados, consegui resolver o problema desinstalando a ultima versão dos drivers e instalando a penúltima. Como não pretendo jogar nenhum jogo lançado por agora acho que não deve dar problema, vou esperar lançar outra versão dos drivers e tenta atualizar de novo pra ver o que acontece 

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...