Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá habitantes da internet, depois de anos posso finalmente realizar meu sonho do pc gamer PORÉM não entendo nada de compatibilidade por isso venha aqui pedir a vossa sabedoria lordes do hardware, a configuração da imagem está boa? Está compatível? Vai explodir quando ligar?

A placa de vídeo será uma 1050 ti não está na lista pois não tenho dinheiro ainda para a mesma, desde já grato a todos que derem um pouco de sua sabedoria!

IMG_20170206_232736.jpg

Postado

@grievous tenho um SSD da hyperX e aproveitando, essa fonte vai dar conta de tudo mais a placa de vídeo gtx 1050 ti ? Meu maior medo é de queimar tudo quando ligar, e falta algo ou você mudaria algo ?

Postado

Amigo, essa configuração está desbalanceada demais.

Vai gastar 600 reais em um gabinete e pegar uma VGA defasada.

WC sem fazer OC também é desnecessário.

MOBO de 700 reais e um i5 da sexta geração.

Postado

Bom, acabei comprando um misto do que eu queria com os conselhos do @grievous mas como reutilize o meu SSD quando o pc liga da tela azul, resolvo isso formatando o SSD? Como exatamente faço isso sem chamar um técnico que cobrará no mínimo 80 reais... Estive pensando em comprar um CD com w10 e ligar o pc com o CD dentro isso seria o certo? Quando se é leigo em algo é tudo tão complicado... ;'(

• Membro VIP
Postado

@Yuu Infelizmente a opção mais segura seria formatar. Isso acontece porque o Windows está tentando carregar os drivers do seu hardware antigo em cima do seu hardware novo.

Você pode tentar montar de volta a máquina antiga e desinstalar todos os drivers que encontrar (chipset, audio, vídeo, etc) e ver se dá certo. Se o problema persistir você também pode tentar utilizar o comando sysprep do Windows, não sei te informar melhor sobre ele mas sei que ele deixa o windows preparado para ser passado para outra máquina.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!