Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo de upgrade oi velox


Posts recomendados

Olá, esse é meu primeiro tópico :P

Bom segunda feira liguei pra oi pra aumentar minha net porque era apenas 5megas e aqui 3 pcs usam dessa net liguei pra la pra ver se tinha 10 megas disponivel(quando ligava e perguntava o maximo era 5) Bom o atendende falou q era 5 megas e que ia colocar os 10 megas pra mim dentro de 24hrs ou 48hrs ja estaria disponivel ou menos sabem quanto tempo demora? OBS: liguei pra la segunda feira 8hrs da manhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@BlackLaucher Não coloque 10MB, primeiramente pergunte se sua área tem suporte à 10MB, se não tiver suporte eles irão colocar 10MB mas pode ter certeza que a internet irá ficar bem instável...

 

Spoiler

Tenho 5MB Oi Velox, pedi para colocarem 10MB e falaram que não tinha suporte na minha área, depois de alguns dias outra pessoa me ligou e disse que eu era cliente especial e iriam colocar os 10MB, resumindo, minha net ficou um lixo ( mais do que já é ) e tiveram que diminuir para 5MB.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, BlackLaucher disse:

Olá, esse é meu primeiro tópico :P

Bom segunda feira liguei pra oi pra aumentar minha net porque era apenas 5megas e aqui 3 pcs usam dessa net liguei pra la pra ver se tinha 10 megas disponivel(quando ligava e perguntava o maximo era 5) Bom o atendende falou q era 5 megas e que ia colocar os 10 megas pra mim dentro de 24hrs ou 48hrs ja estaria disponivel ou menos sabem quanto tempo demora? OBS: liguei pra la segunda feira 8hrs da manhã.

poste um print dos parâmetros de sinal ruido (SNR/ NOISE MARGIN) e atenuação do menu de seu modem. 

 

Assim poderei dizer se aceita mais que 5MB

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, BlackLaucher disse:

Ai esta desculpa a demora pra responder nem sabia o que era SNR/NOISE MARGIN kkkk mais acho q deve ser isso se não for mando outra :P

 

 

 

xvdfgdfgdfgd.png

de acordo com a leitura da 

Margen SN. Sua linha suporta tranquilamente 10MB. 

 

Está em 18.0 quando o mínimo do mínimo é 8.0 

OBS: Este seu modem. Este tipo de firmware, tem a fama de oscilar muito a velocidade da internet.  

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, BlackLaucher disse:

hm...tendi dps vejo essa coisa do modem sabe quando tempo demora pra os 10 megas estarem disponivel? os 5 megas não estão dando conta kkkk :P

geralmente a operadora libera em cerca de 5 a 10 minutos. 

 

Se a linha tem disponibilidade, não há motivos para demora. 

 

Aproveita, e renova sua fidelidade com a OI, caso preferir. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, BlackLaucher disse:

Muito Obrigado =D 

e tipo se não for muito incomodo precisa fazer alguma coisa? tipo sla ativar alguma no modem, mudar a modulação ou so esperar e ja vem direto não precisa fazer nd?

não precisa mudar nada. 

O modem já é ADSL 2+/ 2 Plus é a mesma coisa. 

 

Verás que onde está escrito Banda KBPS, irá aumentar dos atuais 5.664 

para cerca de 11.296

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!