Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ou como eu hospedo meu código HTML em uma plataforma PHP para colocar em meu site, e também direcionar depois que a pessoa enviou o formulário para uma outra página?  / Sou novo em programação , queria a ajuda de vocês! 

se tiver algum program que posso utilizar para isso, alguém pode me indicar? Obgd a todos!

o código que criei meu formulário é este!

<!DOCTYPE html>
<html lang="pt-br">
<head>
</head>
<body>
   <form method="post" id="fContato" action="mailto:[email protected]">
       <fieldset id="pedido"><legend>Quero Comprar Views</legend>
         <p><h3>Nome do Comprador:</h3><input type="text" name="tNome" id="cNome" size="20" maxlength="10" placeholder="SEU NOME"/></p>
         <p><h3>Total de views:</h3><input type="number" name="tViews" id="cViews" placeholder="Views" min="200" max="1000"/></p>
         <p><h3>URL do video:</h3><input type="URL" name="tUrl" id="cUrl" placeholder="URL DO SEU VIDEO"</p>
         <input type="submit" valeu="enviar"
         </form>
</body>
</html>

Postado

Olá, eu criei um site recentemente em que precisei fazer exatamente isso
Esta aula no tableless é perfeita para o que você quer : http://tableless.com.br/formulario-de-e-mail-e-envio-com-php/
basta ler com cuidado e ficar atento a cada passo.
não lembro se eles explicam isto mas uma dica é : na tag <form>, no atributo action você coloca em vez de "mailto :..."
coloca o nome da página PHP por exemplo "mail.php"  onde você irá escrever o código de email :) sucesso espero que tenha ajudado

• Moderador
Postado

@luannsr12

Você deve enviar seu aquivo html para o servidor..  e usar o action no form para enviar os dados para um arquivo php. Do jeito que o @arthundr  sugeriu.

Contudo, a função nativa do php é meio ruim. Por isso sugiro que estude um pouquinho e aprenda a usar a classe phpmailer, que é melhor e aceita anexos se desejar.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...