Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qualidade Média vs Qualidade Alta


Rúben Roosevelt
Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

Tô pensado em futuramente montar um pc gamer e queria saber qual tem melhor qualidade pra os games de hoje, jogar no médio com todos os filtros ligados ou gráfico no alto (sem filtros)?

Também queria saber se a qualidade média (sem filtros) e alto tem muita diferença perceptível de qualidade.

 

Obs: Quero saber a diferença de qualidade nas apis mais recentes (directx 11.3, directx 12 e OpenVulkan), porque eu tô ligado que essas apis tem mais recursos gráficos que as versões mais antigas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
17 minutos atrás, Rubios Roussef disse:

Também queria saber se a qualidade média (sem filtros) e alto tem muita diferença perceptível de qualidade.

Cara, isso é MUITO relativo, pois depende de jogo, do monitor e da percepção de cada um.. É praticamente impossível, te dar uma resposta precisa..

 

 

17 minutos atrás, Rubios Roussef disse:

Obs: Quero saber a diferença de qualidade nas apis mais recentes (directx 11.3, directx 12 e OpenVulkan), porque eu tô ligado que essas apis tem mais recursos gráficos que as versões mais antigas.

Elas influem mais na comunicação entre hardware e software, do que na parte estética do jogo..

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!