Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
3 minutos atrás, Evandro disse:

Não é o contrário não, a Edifier metade do preço da Logitech?

Não, essa Edifier custa 94,90 R$, enquanto que essa Logitech custa 47,90. Fiquei sismado com essa Logitech por sua regulagem de som ser através de botões pressionáveis, e não giráveis como a Edifier. Entretanto, acho que você está certo, pagar o dobro pra ter praticamente a mesma coisa não compensa, melhor guardar o dinheiro ou investir em alguma outra coisa

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@Foxp2

O assunto é urgente?

Caso não, eu juntaria mais grana pra um sistema mais bacana como o Z213.

Eu fiquei na mesma que você ao comprar fones de ouvido uns meses atrás, não queria pagar 140 conto num que eu sei que é bom (meu fone anterior custou 35 e só o abandonei porque a almofada se esfacelou).

As minhas caixinhas eu também só tenho porque consegui muito baratas, não compraria hoje por mais de 500 paus, que é o preço delas.

Sim, são excelentes, mas uma caixa mais barata teria boa parte da qualidade e provavelmente já me deixaria satisfeito. (além disso, de 10 anos pra cá, que foi quando comprei as caixas, eu já não escuto mais tão bem :D )

Postado
49 minutos atrás, Evandro disse:

O assunto é urgente?

Caso não, eu juntaria mais grana pra um sistema mais bacana como o Z213.

Eu diria que sim, já estou bem incomodado de ficar usando fone de celular emprestado do meu amigo. Queria uma coisa simples porém não muito ruim, pena que a logitech z120 não vai voltar mesmo na gloriosa Kabum, seria a escolha perfeita acho eu. Já sobre pegar esse sistema ai acho que não da hein, nessa aquisição estava pensando em pegar um novo mouse, o teclado e um mouse PAD. Se for pra ter uma qualidade melhor em áudio prefiro adquirir headphones da Arcano ou similar

No momento já estou no limite do orçamento, pois ainda tenho que comprar outras coisas para o Setup

Postado

@Evandro Colega, eu andei pensando aqui e te pergunto, será que essa edifier já nao seria boa? mesmo custando o dobro do preço daquela logitech s150, porque tipo, tem a mesma potencia, eu sei, sendo menor que minhas antigas, mas acontece que não sou de ficar usando nas alturas, deixava na metade da caixinha e aumentava pelo windows, só que o nivel de detalhe de som era pessimo, coisas que percebo usando um fone de ouvido não eram perceptíveis nela. Será que nessa Edifier o problema seria corrigido ?

• Membro VIP
Postado

@Foxp2 são caixas boas e você vai ter melhora, isso é fato.

Ainda bem que você não vai escutar nas alturas, mas a potência maior ajuda justamente nisso que você descreveu, usar num volume um pouco maior sem ter distorção.

Sobre os detalhes, o fone vai te dar muito mais do que um sistema de duas pequenas caixas, e nem precisa ser um fone desses de 400 paus.

Assim, se você continuar procurando e não achar nada mais interessante, manda bala.

Talvez seja até uma boa ver alguma promoção agora por estes dias (fim de mês sempre tem alguma coisa)

Postado

@Evandro 

Entendo, não consegui achar nenhuma promoção válida pela Kabum pois quero comprar tudo por lá. E meu orçamento tanto para caixa ou headphone só pode ir até 95 R$

Nesse caso você teria alguma recomendação de caixa de som ou headphone até o valor máximo de 95R$?

Nesses últimos dias andei usando fone de ouvido em games offline e achei interessante, sei que a diferença não é gritante como se fosse em um competitivo online, mas por essa faixa de preço me recomendaria algum desses headphones?:

Opção 1

Opção 2

Achei curioso o fato desses dois headphones acima possuírem garantia de apenas 6 meses, enquanto que esse abaixo da Multilaser apresenta 1 ano de garantia

Opção 3

O que você acha, alguma dessas três opções é valida para a faixa de preço ou fico com a caixinha que pelo preço e tempo de garantia parece ser mais confiável?

Deixo como observação que não pretendo adquirir coisas ultra hardcore, pois sou gamer casual e no momento não jogo muito online

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@Foxp2 lembra da JAC Motors, dando garantia de 5 anos em seus carros, quando chegou ao mercado?

Isso não quer dizer que o produto seja bom ou seja ruim, é mais uma tática de mercado, que acho válida.

O fonte precisa ser o que cobre a orelha toda?

Tem que ter microfone junto?
Você quer um que seja "plugue único", que dê pra usar em telemóvel?

Postado

@Evandro

Ah entendi, achei que fosse algo mais válido esse tempo de garantia

Acho que um fone que cubra toda a orelha seria o melhor concorrente para a caixa de som, pois dessa maneira o som não iria "diretamente pra dentro do ouvido" teria um folga ali né... Só estou com receio desse todo fechado suar muito...

O Microfone vindo junto não é algo de extrema importância, mas é algo para se levar em conta, mesmo esse não sendo do melhor tipo e qualidade(Achei interessante o headphone da op. 1 que contem esse diferencial, além de ser bonito e parecer confortável para as orelhas)

Como quero cortar gastos e a finalidade é quase que exclusivamente para uso do PC, não necessita ter plugue único

• Membro VIP
Postado

@Foxp2 perguntei da cobertura porque quando se cobre tudo você fica alheio ao ambiente.

Então, se tem gente te chamando ou se você vai usar o fone pra andar na rua, isso pode ser algo que você considere.

Este Philips SHM1900/00 pareceu ser interessante.

Postado

@Evandro

Dei uma boa pesquisada sobre esse Philips que me indicou, pelo preço e exigências realmente é uma boa opção. Porém estou com receio de compra-lo e acabar sendo pequeno ou desconfortável para minha orelha. Descobri que o diâmetro dele é de 5cm(para todas direções) e minha orelha em altura possui 6cm ;-; 

Teria alguma outra indicação de headphone ou caixa de som colega? Já estou achando que seria melhor pegar alguma das caixa de som (Logitech S150 ou Edifier R12U) e pegar um headset mais mediano como o HyperX Cloud Stinger no final do ano pela black friday da kabum (vai que o preço se assemelha aos 100 R$, como foi dessa vez)

No mais muito obrigado pela ajuda

• Membro VIP
Postado

@Foxp2 uai, desculpe, pela ibagem eu achei que ele fosse ser daqueles gigantes (ele parece muito com o meu).

Só uma coisa, orelha é tecido mole, eu nunca me incomodei com meu fone que era deste tamanho, nem mesmo usando óculos, e minha orelha está mais ou menos neste tamanho.

Outras opções:

Philips SHP 2000/10

Urban Revolt Mobi Branco 20113

Mas, se você ainda achar pequeno, vá de caixas. ;)

• mês depois...
Postado

Bom, depois de um tempo testando os produtos aqui está meu feedback

Acabei conseguindo pegar a Logitech Z120 e o teclado k120

A caixa é bem legal mesmo, tem o botão de regulagem de potencia que acho interessante, uma qualidade do som bem nítida e alta, tem um design legal fazendo ela caber em qualquer canto, pro meu caso atendeu perfeitamente, por padrão uso ela em 2/3 da potencia e deixo o volume do windows em 60%, única coisa que achei diferente de quando estava usando os fones é que em alguns games o som ficou meio abafado(não tão aberto como os fones). Mesmo assim é uma ótima caixa pra sua faixa de preço

O teclado é bem clean e padrão, tem nada de mais até por que não é gamer, porém tem uma digitação bem suave e teclas firmes, o barulho não é muito diferente do meu antigo, pois ele é de perfil um pouco mais baixo, porém ainda não é Slim.

Comprei também um mouse Zalman M250 porque fiquei sabendo que possui componentes de qualidade, não encontrei nenhum tipo de problema nele, apenas o tamanho que não achei tão grande.... Da próxima vez vou procurar por um Palm Grip. 

E pra completar peguei um mouse PAD naja da Braview também, pois o primeiro, o OEX MP 100, era muito pequeno....

A diferença desse novo pro antigo é que ele desliza um pouco mais, no OEX eu tinha um controle melhor do mouse

Muito obrigado a todos que me ajudaram, principalmente ao @O Monge, @Fernando_maluco e @Evandro, pois sanaram minhas dúvidas e fizeram ótimas recomendações, valeu mesmo e desculpe o textão, só queria passar a experiência que tive com esses produtos :)

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!