Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor? Logitech x Multilaser


Posts recomendados

E ae pessoas, tudo certo?
Estou pensando em comprar uma nova caixa de som básica pois minha antiga Vinik queimou, e aproveitando o frete queria pegar também um teclado bom que seja silencioso, pois meu atual está bem surrado e já já vai pro saco.

 

Tenho 2 modelos de caixa em mente:

Essa me chamou bastante a atenção pelo design, achei bem bonito

Caixa de Som 2.0 Multilaser 8W Black Piano SP091

Já esta é minha opção secundária, pois ouvi dizer que a marca é de qualidade

Caixa de Som Logitech USB 1.2W RMS S150

 

Teclado tenho 3 modelos:

Teclado Multilaser Soft Touch USB Preto TC142

Teclado Multilaser Multimídia Chocolate USB Preto TC143

Teclado Logitech com Fio USB ABNT2 K120 Preto Resistente a Àgua

 

Nas caixas de som busco algo que seja durável, pois sei que para se ter um bom som é necessário gastar uma quantia considerável. Já o teclado segue o mesmo critério, mas que além disso seja também silencioso
Então é isso ai galera, aceitou sugestões para o conjunto desde que não passe muito dos 100 R$

Obrigado a todos desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxp2 Logitech sem duvidas, os produtos da Multilaser tem qualidade "duvidosa", eu tenho esse modelo da logitech Logitech caixa de som é muito boa a caixa de som, pra teclado pegue esse Kit é top e tem um otimo custoxbeneficio, teclado-e-mouse-gamer-commander-thermaltake, como você n quer passar muito dos 100 reais tem esse aq teclado-gamer-fortrek-spider, tem aqui na loja e é bastante procurado tmb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, O Monge disse:

@Foxp2 Logitech sem duvidas, os produtos da Multilaser tem qualidade "duvidosa", eu tenho esse modelo da logitech Logitech caixa de som é muito boa a caixa de som, pra teclado pegue esse Kit é top e tem um otimo custoxbeneficio, teclado-e-mouse-gamer-commander-thermaltake, como você n quer passar muito dos 100 reais tem esse aq teclado-gamer-fortrek-spider, tem aqui na loja e é bastante procurado tmb.

valeu pela recomendação, achei essa caixa que citou legal até, se voltar na kabum penso em pega-la. Cometi um erro na postagem, era pra ser 100R$ o conjunto, mas mesmo assim valeu. Tópico editado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@O Monge Eu vi, o problema é que adicionando o frete vai pra 110 Reais, o que sem o teclado extrapola bastante meu orçamento. Vou aguardar um pouco e ver se a Kabum retorna com ela, já estou quase deicidido em pegar o teclado k120 por lá, e isso ajudaria bastante no frete

adicionado 2 minutos depois
58 minutos atrás, Fernando_maluco disse:

@Foxp2 Logitech é uma marca que faz produtos de nível melhor que a Multilaser

 

Eu tenho um Logitech K120, é um bom teclado.

 

Por gentileza saberia me dizer se ele é silencioso? ou todo teclado por esse preço é barulhento mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ainda dá pra votar?

Logitech! (mesmo com o link quebrado)

 

Tenho mouse e caixas de som deles, excelentes, já usei teclados, igualmente bons, e multilaser eu tenho um fone de ouvido, que é bacana (ganhei, não tenho do que reclamar hehehe), mas tenho uma certa dúvida se eles conseguem chegar numa qualidade sonora de uma Creative, Edifier ou Logitech.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma pergunta@O Monge  e @Evandro, decidi pegar logo uma caixa Logitech, pois aqui e em outro fórum a indicação do mesmo é total, porém fiquei em dúvida entre dois modelos, já que o @O Monge me indicou o Z120. Será que a diferença entre esses dois é valida para esperar voltar em estoque e pagar mais 18 R$?

 

Modelo mais barato: 

Modelo mais caro(Z120): 

 

Notei que o modelo mais caro é Estéreo, e não Digital como o mais barato, mesmo assim ele ainda é melhor?

Fico nessa dúvida pois se não me engano sinais digitais são melhores e com menos riscos de interferência não é?

(Principalmente elétrica)

 

É isso ai, obrigado novamente pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu pegaria o segundo pela potência maior.

 

Sobre ser digital, pra um sistema simples como este eu não me importaria com isso. ;)

Não sei dizer se o digital é melhor, tem uma parcela de puristas que prefere sistemas valvulados, e eles tem uma boa explicação pra isso.

 

Eu já não tenho mais ouvido bom pra perceber esta diferença. :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/02/2017 às 22:49, Evandro disse:

Eu pegaria o segundo pela potência maior.

Existe essa diferença? Algumas descrições dizem ter 1,2W Rms e 2W de potência para o Z120, se for pra levar em consideração o tal Rms, o modelo de caixa mais básico(S150) não seria a mesma coisa?

Estou precisando saber disso agora pois já esperei 10 dias e parece que a Kabum não retornará tão cedo com ele, e como estou precisando muito busquei uma no ML:

Caixa Z120

 

Da mais essa ajuda aqui fazendo um grande favor, estou precisando com urgência da caixinha 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É quase o dobro de potência, e nessa faixa de pouca potência, cada centavo conta.

 

Mais potência te permite aumentar o volume sem ter distorção.

 

Você não precisa de 100W pra ser feliz (isso vai te fazer triste, com multa e bronca do síndico se você morar em condomínio), mas entre 1,2 e 2 a situação é outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Evandro disse:

Mais potência te permite aumentar o volume sem ter distorção.

Eu não costumava aumentar muito o volume das minhas caixinhas antigas porque cada vez que ficava mais alto dava mais ruído, normalmente deixava na metade, daí era só aumentar o que faltava pelo PC. Será que essa Z120 vai dar uma diferença boa em relaçao a isso? Queria comprar tudo na Kabum mas caso me recomende eu faço empenho de pegar essa pelo Mercado Livre mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Foxp2 esqueci disso, estou mal acostumado com as minhas, desculpe.

 

Sim, a potência vai te ajudar nisso também, a potência do amplificador serve pra isso.

 

Sobre comprar as do ML, eu, particularmente sou "borra botas" pra comprar no ML, mesmo sabendo que tem vendedores confiáveis e etc.
Eu olharia outras lojas, tem WAZ, Terabyte, Megamamute, Pichau, Londritech, Kalunga, Extra.. daria uma volta em hipermercados da cidade, lojas de informática locais e aí, se não achasse (ou o preço fosse abusivo) veria outras alternativas.

Novamente, isso sou eu e meu receio de usar o ML.

 

Você não está perto de foz não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Evandro Dei uma re-pesquisada rápida devido as lojas que citou e a única que me chamou mais interesse e confiabilidade foi a Pichau, mas estranhei que o produto consta com apenas 3 meses de garantia, sendo o único da pesquisa a apresentar tal característica. Vou ver se consigo confirmar essa informação através do atendimento. Também quero aguardar um pouco e ter um feedback do filtro de linha que comprei com eles, se estivesse ciente que necessitaria comprar essa caixa de som teria comprado junto, mas fazer o que né

Já sobre procurar em mercados ou lojas locais sem chances, teria que me deslocar bastante pois a cidade é pacata e seus arredores não possuem lojas tão boas com preços decentes. Também tenho certo receio de comprar pelo ML, estou aguardando um controle de Xbox 360 pra usar no PC, tomara que chegue tudo conforme o esperado. Certas lojas pararam de vender e tive de fazer isso, tenho que me adiantar aqui antes que sumam com o K120 e o Zalam M250 também.

2 horas atrás, Evandro disse:

Você não está perto de foz não?

Diria que não, o trajeto mais rápido aqui do MAPS deu 466km, compensa mais pegar algo pela net mesmo...

 

Edit: Por 11 Reais a mais, pela kabum levo o teclado, mouse, mouse PAD e a caixa Edifier a qual ouvi falar muito bem. Já se fosse pegar a caixa da Logitech pela Pichau ficaria por 200 R$.

Seria uma boa pedida pegar tudo pela Kabum logo e resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
9 horas atrás, Foxp2 disse:

Edit: Por 11 Reais a mais, pela kabum levo o teclado, mouse, mouse PAD e a caixa Edifier a qual ouvi falar muito bem. Já se fosse pegar a caixa da Logitech pela Pichau ficaria por 200 R$.

Seria uma boa pedida pegar tudo pela Kabum logo e resolver isso?

 

A marca é boa, a potência é baixa, mas pelo preço, este pacote compensa. ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!