Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2300


Posts recomendados

Posso gastar apenas R$2,300 nesse futuro PC que estou prestes a montar. Quero um PC bom, apenas para jogar com meus filhos.

Gabinete

placa-mãe ASUS M5A78L-M LX/BR

Processador FX 4300 (Ou invisto num FX 6300 ? Processadores Intel nem pensar, são muito caros)

RAM Kingston 4GB 1333Mhz (Pego um pente de 8GB, ou 2x 4GB saí mais barato ?)

Fonte CX430

HD HD WD SATA 3,5 1TB (Pode ser algum de 500GB, mas não encontrei em site que conhecia)

Placa de Video  RX 460 

Drive CD/DVD ASUS Gravador de CD/DVD 

 

Todas a peças são compatíveis, sem gargalos e tal ? Está faltando algo relevante ? Aceito sugestões desde que não extrapolem o valor de R$2,300. 

 

Ps: Não tenho tempo para montar e sou meio leigo na questão de formatação, quanto custa em média para um técnico montar e ainda por o windows ? Vou ter que pagar pelo windows inclusive ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Achei meio caro, não é uma máquina lá das melhores, e dá pra montar um Intel basicão que vai ser mais rápido.

 

Gabinete você já tem?
Pra que o gravador de DVD?

Sobre pagar pra montar, fica mais barato você comprar um livro do Gabriel pra aprender a montar seu micro do que pagar alguém pra fazer.

 

Sobre o Windows, se quer usar pra jogar, é o jeito. (e só pra avisar, não só você, windows alternativos não podem ser discutidos aqui no fórum ;) )

 

Se você puder esperar mais um mês, eu acho que pode ser uma boa, afinal, a AMD vai lançar uma nova geração de processadores, isso pode ter impacto nos preços de muita coisa.

 

Aliás, que jogos você quer jogar com as crianças?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Evandro disse:

Achei meio caro, não é uma máquina lá das melhores, e dá pra montar um Intel basicão que vai ser mais rápido.

 

Gabinete você já tem?
Pra que o gravador de DVD?

Sobre pagar pra montar, fica mais barato você comprar um livro do Gabriel pra aprender a montar seu micro do que pagar alguém pra fazer.

 

Sobre o Windows, se quer usar pra jogar, é o jeito. (e só pra avisar, não só você, windows alternativos não podem ser discutidos aqui no fórum ;) )

 

Se você puder esperar mais um mês, eu acho que pode ser uma boa, afinal, a AMD vai lançar uma nova geração de processadores, isso pode ter impacto nos preços de muita coisa.

 

Aliás, que jogos você quer jogar com as crianças?

Qual intel basicão ?

 

Gabinete acabei de por na lista

Drive CD/DVD é útil

Eu sei montar, o meu problema é com a formatação pois nunca mexi com algum HD vazio e não sei o procedimento.

 

Jogos como FIFA17, Forza Horizon 3, não precisa ser no ULTRA, até porque o monitor é de 720p !!!!!!

 

adicionado 56 minutos depois
13 horas atrás, Satoshi G2713 disse:

Então esse aqui saí mais em conta não ???????????? Só não especificaram a marca da fonte......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saí sim, até porque ele consome menos, é mais frio e programas que utilizam o single-core tem mais desempenho. Marca da fonte? O kit que eu mencionei é somente o processador, placa-mãe e memória (é como comprar os três itens de uma vez). O restante é a mesma coisa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Satoshi G2713 disse:

Saí sim, até porque ele consome menos, é mais frio e programas que utilizam o single-core tem mais desempenho. Marca da fonte? O kit que eu mencionei é somente o processador, placa-mãe e memória (é como comprar os três itens de uma vez). O restante é a mesma coisa.

 

Na verdade o link não tinha sido inserido 

 

http://www.terabyteshop.com.br/produto/7051/t-moba-amd-fx-6300-35ghz-six-core-8gb-ddr3-hd-1tb-gtx-1050-sc-gaming-2gb-gab-vinik-vx-guardian-pretovermelho

 

Esse saí mais em conta não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@A_Lucio amigo nao compre nada agora, espere dia 28 a amd lançar a linha ryzen, previsao de estar nas lojas dia 3 de março

Pensa como um empresario: se a amd quer clientes, então tem q oferecer algo melhor q a intel, seja um preço menor ou um desempenho melhor pelo mesmo preço.

alem disso, a amd é famoso por ter apu , tem placa de video boa integrada.

espere o lançamento da amd, ta estão pertinho o dia

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Viinni disse:

@A_Lucio amigo nao comopre nada agora, espere dia 28 a amd lançar a linha ryzen, previsao de estar nas lojas dia 3 de março

Pensa como um empresario: se a amd quer clientes, então tem q oferecer algo melhor q a intel, seja um preço menor ou um desempenho melhor pelo mesmo preço.

alem disso, a amd é famoso por ter apu , tem placa de video boa integrada.

espere o lançamento da amd, ta estão pertinho o dia

Será mesmo que compensa esperar ? Geralmente os lançamentos vem tudo pelo olho da cara aqui no BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não sei se o Ryzen vai impactar na faixa de preço que o @A_Lucio quer pagar, os primeiros a serem lançados são sempre os topo de linha, os intermediários e básicos costumam demorar uns meses a mais, MAS, quem sabe eu não erro nessa? (ficarei feliz em errar).

 

Lucio, são só mais duas semanas, se você pode esperar, espere, é muito pouco provável que as condições e preços do que já está no mercado piorem. ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!