Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ontem eu troquei o estabilizador por um filtro de linha acontece que a fonte estava a 127 sendo que era necessario esta a 220 então ouve uma explosao, nada queimou tudo intacto eu abro a fonte e o fusivel esta intacto os fios nao derreteram nao saiu fumaça nem parece que algo aconteceu. So fedeu um pouco de queimado e quando cheiro na entrada da fonte da pra sentir ainda o fedor de queimado bem pouquinho mas da, a questao e o pc foi pro saco ou nao? Estou a fim de comprar uma fonte real boa mesmo agora 600w da corsair mas nao sei se o pc esta funcionando.

20170211_005358.jpg

Postado
35 minutos atrás, Rabitt Scorsese disse:

fonte real

"Fonte real" não existe, isso ai é gíria de brasileiro que só é usada por dois tipos de pessoas: aquelas que não entendem nada de fonte e as que até entendem, mas estão tentando deliberadamente enganar as do primeiro tipo. Vamos combinar, nunca mais fale em fonte / w "real(is)", okay?

37 minutos atrás, Rabitt Scorsese disse:

Estou a fim de comprar uma 600w da corsair

Sugiro fortemente pegar essa G450M. Melhor custo/benefício do mercado.

38 minutos atrás, Rabitt Scorsese disse:

nao sei se o pc esta funcionando.

Infelizmente, só mesmo pegando outra fonte para ver. É provável que o PC ainda esteja; possivelmente, a placa de vídeo está queimada (ou não). Mas isso você só vai saber quando pegar uma fonte nova.

Postado
7 horas atrás, Imakuni disse:

"Fonte real" não existe, isso ai é gíria de brasileiro que só é usada por dois tipos de pessoas: aquelas que não entendem nada de fonte e as que até entendem, mas estão tentando deliberadamente enganar as do primeiro tipo. Vamos combinar, nunca mais fale em fonte / w "real(is)", okay?

Sugiro fortemente pegar essa G450M. Melhor custo/benefício do mercado.

Infelizmente, só mesmo pegando outra fonte para ver. É provável que o PC ainda esteja; possivelmente, a placa de vídeo está queimada (ou não). Mas isso você só vai saber quando pegar uma fonte nova.

Meu pc nem tem placa de video, e pelo que eu vi nada queimou mas se eu comprar a fonte e nao estiver funcionando vai ser *****.

Postado
2 horas atrás, lnpott disse:

@Rabitt Scorsese Não entendi bem, sua fonte estava ligada em uma rede 220 antes ? Mudou só pelo fato de tirar do estabilizador ?:huh:

Muitos estabilizadores rebaixam a tensão de saída de 220 para 115 V.

Ai quando tiram o estabilizador para ligar o PC direto na tomada, esquecem de colocar a chave seletora na posição de 230.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!