Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Questão sobre SSD


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, estou querendo comprar uma SSD AMD RADEON R3 SERIES 120GB SATA III. 6GBPS 2.5 / 7MM, R3SL120G, minha placa-mãe é a GA-F2A55M-S1

Ela aceita a SSD sem nenhum problema?? Sei que a velocidade não será a mesma já que a placa-mãe só tem portas Sata 2... Mas enfim.... posso comprar tranquilo que a minha placa irá reconhece-la?? (Obs: não sei se vem ao caso mas meu processador é um AMD A4 7300 Dual core 4.0 GHz)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@werivelton dhione
O SSD só vai ajudar em carregamento de jogos, mas não em FPS.
Já em questão de programas, aí sim pode ser uma boa diferença, pois irá carregar bem mais rápido e ajudar na hora do boot.
Mas em geral sendo apenas Sata 2, acho mais vantagem pegar um HD de 7200 RPM com 1TB, assim vai ter muito espaço de sobra e a velocidade não seria tão grande em relação do SSD.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Walpurgis Knight muito obrigado pelo help agora posso comprar tranquilo... Só pra finalizar se na Sata 3 a taxa de esccrita é 520mb/s e leitura 320mb/s na sata 2 cairá muito? o cara da loja falou que cai uns 20%... Mas sei lá ele é vendedor né, lábia é fundamental!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!