Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite!

Sou novo no forum, queria pedir ajuda pois meu notebook estar travando muito, e dando erro quando vou instalar algum drive como por ex. o de wifi e quando vou desligar ele fica horas e horas ta tela "Encerrando" mais não desliga aí tenho que tirar a bateria, já formatei 3 vezes mais mesmo assim não resolve.

desde já obrigado.

Postado

verifica driver que você instalou se são as corretas pra seu notebook . instala programa driver buster que baixa driver automaticamente pra você.

Postado

@Black Fox Brother no momento estou sem anti-virus, pois como meu note ta dando essas panes o windows acabou sendo corrompido, ai formatei e ficou com muito travamentos, fiz o procedimento que @SandroB e @le_andro disseram e melhorou o lag, mais agora estar dando aquela tela azul da morte, só que estar sendo rápido d+ e não da tempo de anotar nem tirar foto.

Postado

@Black Fox  Apenas no hd que deu um erro de "Error at 202664 MB (LBA 42321770)" no Hd, já na memória tudo ok. Uma pergunta aqui, o que ocorre quando a conflito entre as memórias? 

Estou achando que seja conflito entre as duas, por conta que tem pouco tempo que adicionei mais uma ram na máquina.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!