Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-779195215-kit-placa-me-6geraco-processador-i5-6400-memoria-8gb-_JM

tem este anuncio com esse i5 6400 a placa-mãe e a memória ram

gostaria de saber se vale realmente a pena comprar eles juntos

e se com eles conseguiria jogar e fazer stream com uma gtx 970?

e se possível saber a fonte necessária para aguentar todos eles

o pc no fim ficaria :

i5 6400

8 gb ram ddr4

evga gtx 970

gigabyte H110M

vou vender algumas peças do meu pc antigo como : fx6300 e algumas outras peças para conseguir mais dinheiro , agora eu tenho cerca de 2500 para conseguir montar o pc

obrigado

Postado

Prós do anúncio do cara:

Ta na média, ele deve ter comprado em promoções as peças, certamente.

Contras:

Placa-mãe aguenta o i5-7400 e é um pouco mais caro que o 6400.

Memória não fala se é um (1X8) ou dois pente (2X4). De preferência a um pente de 8GB.

Placa-mãe é de entrada.

Dependendo do frete que você ira pagar você pode comprar as peças e o preço sairia mais barato do que o do anúncio do cara.

Falando da Fonte uma 430 segura de boa.

Postado
9 minutos atrás, Lykon disse:

Prós do anúncio do cara:

Contras:

Memória não fala se é um (1X8) ou dois pente (2X4). De preferência a um pente de 8GB.

Placa-mãe é de entrada.

Dependendo do frete que você ira pagar você pode comprar as peças e o preço sairia mais barato do que o do anúncio do cara.

eu não planejo fazer overclock e também acho que mesmo a placa-mãe sendo de entrada não daria pra rodar os jogos bem tranquilamente ? tambem to planejando colocar um ssd e um hd de 2 tb

Postado

Tem placas mãe que não utilizam todo o poder do processador e nem todo o poder da  memória, quando falo poder falo de GHz e MHz

Postado
22 minutos atrás, Lykon disse:

Tem placas mãe que não utilizam todo o poder do processador e nem todo o poder da  memória, quando falo poder falo de GHz e MHz

Disso eu sei amigo , o problema é se a placa-mãe mesmo sendo de entrada não vai prejudicar o desempenho tanto do processador quanto das memórias

Postado

@pan1337Sim, entendi, mas isso não o ponto a se pensar. Falo mais fo i5-7400 que poderia ser colocado no lugar do i5-6400, que são praticamente o mesmo preço, e falo também do frete, ai vai de se vale ou não a pena.

14 horas atrás, Lykon disse:

Prós do anúncio do cara:

Contras:

Placa-mãe é de entrada.

Uma modelo da AsRock a mesma placa-mãe custa 330 reais, dica se for comprar separado as peças.

Leve em consideração que tem modelo da MSI, 10 reais mais caro que o H110M, que tem uma performance melhor

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!