Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera estou com o seguinte problema, quando eu vou iniciar meu pc aparece esse erro "Error sending end of post message to ME, System HALT!" o problema começou quando eu entrei na bios e aumentei a memória gráfica dedicada de vídeo, eu sempre fiz isso em outros computadores e nunca deu erro.

Agora o pc não inicia e também não consigo acessar a bios, simplesmente nada funciona nenhum comando ele só fica nessa tela com essa mensagem.

W7 64bits 4gb de memória 320Hd

• 4 meses depois...
Postado

Amigo aconteceu mesmo comigo numa placa-mãe IPX1800G2 da PCWare, eu ja nao sabia mais o que fazer tava tentando de tudo, ate q uma amigo meu falou para fazer seguinte sequencia, Retirar bateria da Bios e a memoria ram, Como essa placa-mãe nao tirar processador deixa com o processador mesmo, deixa basicamente conectado somente cabos de alimentação na placa-mãe, e deixa ligado por uns 10 min dessa forma, fiz isso, quando desliguei a maquina e coloquei a bateria da bios e a memoria ram novamente, ela iniciou em modo "Shell" dava seguinte mensagem : "efi shell version 2.31" e mais outros numero q nao lembro agora, so escrever exit e da Entrer, q vai entrar no menu da bios, e desativa o boot UEFI, e pronto resolvido problema, instalei windows 10 funcionou perfeitamente tudo, voltou a vida o pc, e nunca mas, eu tento também aumentar a memoria ram do video kkkkkkk

• 3 meses depois...
Postado
Em 7/5/2017 às 13:44, Rafael Donatil correia dos disse:

Amigo aconteceu mesmo comigo numa placa-mãe IPX1800G2 da PCWare, eu ja nao sabia mais o que fazer tava tentando de tudo, ate q uma amigo meu falou para fazer seguinte sequencia, Retirar bateria da Bios e a memoria ram, Como essa placa-mãe nao tirar processador deixa com o processador mesmo, deixa basicamente conectado somente cabos de alimentação na placa-mãe, e deixa ligado por uns 10 min dessa forma, fiz isso, quando desliguei a maquina e coloquei a bateria da bios e a memoria ram novamente, ela iniciou em modo "Shell" dava seguinte mensagem : "efi shell version 2.31" e mais outros numero q nao lembro agora, so escrever exit e da Entrer, q vai entrar no menu da bios, e desativa o boot UEFI, e pronto resolvido problema, instalei windows 10 funcionou perfeitamente tudo, voltou a vida o pc, e nunca mas, eu tento também aumentar a memoria ram do video kkkkkkk

Fiz isso no meu pc mas nao adiantou

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...