Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Dá e sobra. Mas o prudente seria esperar sair a linha AM4 da AMD que deve baratear os PCs. Quer ideia de computadores, olha a seção de PCs prontos da Pichau. Lá você vai ver várias configurações com a 1060 6gb e RX480 8gb, esta última eu acredito que seja a melhor opção atualmente nesta faixa de preçp, já que ela ganha da 1060 em VRAM, e em desempenho em DX12.

Postado
49 minutos atrás, ADCpção do time disse:

da pra montar um pc com uma Geforce gtx 1060 6gb  e um processador i5 7600k com hd de 1tb até 4 mil?

me deem sugestões 

Não só dá para fazer isso, como também dá para fazer melhor que isso. Daria para pegar um i7, por exemplo.

Mas o que o @Ian Enrique Acevedo Cabral falou é bem sensato. Se não tiver urgência no PC, esperar pelos Ryzen é a melhor opção.

Postado
58 minutos atrás, Imakuni disse:

Não só dá para fazer isso, como também dá para fazer melhor que isso. Daria para pegar um i7, por exemplo.

Mas o que o @Ian Enrique Acevedo Cabral falou é bem sensato. Se não tiver urgência no PC, esperar pelos Ryzen é a melhor opção.

i5 é mais custo beneficio, i7 é o dobro pra ter 10 fps a mais....

Postado
agora, ADCpção do time disse:

i5 é mais custo beneficio, i7 é o dobro pra ter 10 fps a mais....

Dobro? Tá mais para 50%. Um i5 você acha nos 700~800 R$ (dependendo do que for atrás), um 6700 você consegue por 1150 R$. Vai por mim, se puder pegar o i7 sem sacrificar em nada, vale a pena.

Mas de qualquer forma, vamos deixar isso para depois da chegada dos Ryzen. Pode ser que eles valham mais a pena, pode ser que os preços dos intel caiam... sugiro esperar antes de montar seu PC.

Postado
6 minutos atrás, Imakuni disse:

Dobro? Tá mais para 50%. Um i5 você acha nos 700~800 R$ (dependendo do que for atrás), um 6700 você consegue por 1150 R$. Vai por mim, se puder pegar o i7 sem sacrificar em nada, vale a pena.

Mas de qualquer forma, vamos deixar isso para depois da chegada dos Ryzen. Pode ser que eles valham mais a pena, pode ser que os preços dos intel caiam... sugiro esperar antes de montar seu PC.

tem previsão de chegada?

Postado
45 minutos atrás, ADCpção do time disse:

tem previsão de chegada?

Fim de Fevereiro / 02 de Março. Dá ai mais uma semana ou duas de gordura para chegar no Imposto.. er, no Brasil.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!