Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente, estou começando a ficar desesperado procurando uma solução para o meu problema sabendo que nada esta dando certo, ja baxei o afterbuner e as temperaturas tudo ok, mal sobem pra 70Graus, drivers tudo certinho, o computador tambem ja foi formatado, nos jogos mais potentes o uso da minha gpu e cpu fica entre 50% e 60%, no csgo que e um jogo mais leve fica entre 30% e 40% ambas, que fica impossivel de jogar pelas quedas, por favor peço ajuda.

OBS: HD TUDO CERTINHO E SSD TAMBÉM.

MEU PC:

I7 4770 3.40ghz

Zotac 1060 3gb

2x4 hyper X 1600Mhz

fonte 550w Gx (Cooler Master)

Ssd 120gb

Hd 1tb

Postado

Vai no Painel de Configuração da Nvidia, tenta dar uma otimizada pra não sobrecarregar muito nos jogos. Desativa MSAA e outras coisas, mas tem que fazer isso manualmente ok.

Postado

@Math.Pi Está tudo ok ja tinha usado o Hd tune antes, e as memórias ram foram trocadas e o problema persistiu.

adicionado 22 minutos depois
21 minutos atrás, CarlosHenrique99 disse:

@Math.Pi Está tudo ok ja tinha usado o Hd tune antes, e as memórias ram foram trocadas e o problema persistiu.

Você acha que tem possibilidade de ser o chipset da placa-mãe ? sabendo que minha placa-mãe tambem e mt boa, é um z87m-d3h

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!