Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, to montando um pc com essas configs, queria saber se mudo algo, se vai ser compativel os componentes, e quando fps roda jogos como R6, csgo...

Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-H110M-H DDR4

Placa de Vídeo Gigabyte GeForce GTX 1050 Ti OC 4GB GDDR5 128Bit, GV-N105TOC-4GD

Processador Intel 6400 Core I5 (1151) 2.70 GHZ BX80662I56400

Memória Logic 8GB DDR4 2400MHz Black Fire 4 Series LGCM8GF2400DDR4

Hd 1tb Sata 3,5 Seagate 1tera Interno Barracuda 64mb 7200rpm

Fonte Corsair CX430 430W, Certificado 80 Plus, PFC Ativo, CP-9020046-WW - BOX

Gabinete Cougar MX200 Black, MX200 - BOX

Postado
1 hora atrás, Gabriel Merlo Ferreira disse:

Me parece tudo ok, nenhuma incompatibilidade.

Só não conheço essa marca de ram, se for ruim troque por uma HyperX ou Vengeance.

Além disso, pode pegar de 2133mhz, pois é a frequência máxima em que o barramento da placa-mãe e o processador trabalham. 

• Membro VIP
Postado

Isso da placa de vídeo não tem nada a ver com a RAM, pode ficar tranquilo.  Compatível sim

Essa é uma config muito boa, mas recomendaria 2 coisas:

tentar dar uma forcinha e adicionar uns 200 reais pra trocar a 1050ti por uma RX 470 4gb. você tirará mais proveito com essa placa de vídeo.

E trocar o gabinete, esse a fonte fica na parte superior. É recomendado pegar um cuja a fonte fique na parte de baixo (não me pergunte por quê mas quando montei o meu mais de vinte pessoas que entendem disso de fotne me falaram isso, então acho uma boa seguir a ideia)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!