Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite.

É o seguinte, na parte da tarde minha internet fica muito lenta, chego a fazer download na steam a 25KB/s (Na madrugada baixo na velocidade correta 3.6mb) isso é inaceitável, pago 200 reais pra 30mb, já liguei pra reclamar ficam de me retorna e nada, o que pode ta acontecendo? alguma dica pra mim falar quando eu ligar la novamente?

Postado

Em que região você mora? eu tenho o mesmo problema. Visita técnica não adiantou, troquei modem, router, DD-WRT... simplesmente  é praticado o traffic shaping descaradamente na minha região, tenho um plano de 4MB e durante o dia e final de semana so chega 75kbps, madrugada é a unica hora que tenho total velocidade. 

Recomendo ir diretamente no procon, comigo eu perdi a batalha, cansei de tentar arrumar uma solução com a empresa. 

Postado
3 minutos atrás, Fn1X disse:

Em que região você mora? eu tenho o mesmo problema. Visita técnica não adiantou, troquei modem, router, DD-WRT... simplesmente  é praticado o traffic shaping descaradamente na minha região, tenho um plano de 4MB e durante o dia e final de semana so chega 75kbps, madrugada é a unica hora que tenho total velocidade. 

Recomendo ir diretamente no procon, comigo eu perdi a batalha, cansei de tentar arrumar uma solução com a empresa. 

Interior de SP-Bilac 

Postado

Regiões de interior de pequeno porte, e periféricas sofrem com isso, onde a infra é pequena, no meu caso. Eles pararam de vender novos planos e aceitar novos clientes porque nem os atuais conseguem manter. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!